Marcão Britto e Thiago Castanho celebram os 30 anos do Charlie Brown Jr. em Porto Alegre

Os guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho, fundadores do Charlie Brown Jr., desembarcam em Porto Alegre no próximo dia 8 de julho para apresentar um show de celebração dos 30 anos da banda, no palco do Teatro do Bourbon Country.

2022 é um ano muito importante. É o ano que o Charlie Brown Jr comemora 30 anos e também é o ano que se celebra os 25 anos de ‘Transpiração Contínua e Prolongada’, álbum que levou o grupo de Santos do underground ao topo do cenário musical em 1997, tornando o CBJR uma das maiores bandas nacionais.

Uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos fãs terão a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas

Com a participação dos músicos que fizeram parte da trajetória da banda, para completar o show: a presença do virtuoso baixo de Heitor Gomes e uma novidade nos palcos do Charlie Brown Jr, as 2 furiosas baterias de Bruno Graveto e Pinguim Ruas. E fechando o time, os vocais ficam por conta de Egypcio (Tihuana), com toda sua personalidade, representando e respeitando a história!

SERVIÇO

  • Quando: 08 de julho, sexta-feira, às 21h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country
  • Ingressos: a partir de R$ 64
  • Venda Online: Uhuu