Convenção de fãs do mundo bruxo receberá atrações mágicas em Porto Alegre

A MagicCon 2019, que já atraiu milhares de aficionados pelo mundo bruxo de todos os cantos do país, chega a Porto Alegre no dia 24 de novembro, no Centro de Eventos da PUCRS.

As atrações variam para agradar todos os tipos de fãs: workshops, apresentações artísticas como dança, música e teatro. Concurso de cosplay, paineis, meet&greet e expositores completam a magia. Os convidados deste ano tiveram grande importância na repercussão do fenômeno: a dubladora Luisa Palomanes, que deu voz à personagem Hermione Granger, Charles Emmanuel, que dublou o querido Rony Weasley, e a atração inédita na capital, Jorge Lucas, dublador do misterioso Chapéu Seletor.

Os painéis repletos de conteúdos do tema e discussões aprofundadas com os youtubers Caco Cardassi e Thiego Novais também prometem ser uma das atrações mais procuradas pelos fãs. Além de assistir e discutir com os convidados, o público também poderá conhecer e tirar uma foto com dois dos criadores de conteúdo do mundo mágico mais adorados pelos internautas.

Entre as outras atrações do evento, estão previstos cenários imersivos para fotos, comércio de itens relacionados ao tema, escape game, karaokê e muita diversão! Um show de Drag Queens especial para os fãs do mundo mágico também promete animar a convenção. Com exclusividade para os participantes VIP, o espetáculo de encerramento contará com uma apresentação inédita do elenco de AVPMB (paródia musical sobre o bruxinho mais famoso de seu tempo).

SERVIÇO

  • Quando: 24 de novembro, domingo, a partir das 9h
  • Onde: Centro de Eventos PUCRS (Av. Ipiranga, 6681)
  • Ingressos: a partir de R$ 55
  • Venda online: Sympla