Led Zepagain, tributo mais autêntico ao Zeppelin, se apresenta em Porto Alegre

Um dos tributos mais autêntico ao Led Zeppelin vai voltar a Porto Alegre. O Led Zepagain se apresenta na capital gaúcha, dia 17 de junho, no Teatro Unisinos. No setlist, clássicos como “Whole Lotta Love“, “Going To California“, “Good Times Bad Times“, “Immigrant Song“, “Kashmir“, entre outros, impressionam pela fidelidade dos arranjos.

O Led Zepagain é o mais impressionante e verossímil tributo ao Led Zeppelin. O grupo captura a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a intensidade musical do lendário conjunto inglês. O projeto, inclusive, já se apresentou no renomado House of Blues, além de tocar em casas de espetáculos lotadas em diversas partes do planeta.

Entre os predicados do Led Zepagain está o de ser o tributo mais preciso e autêntico ao Led Zeppelin do globo. Com mais de um milhão de downloads no iTunes, a popularidade dos caras também se infiltrou na cultura pop. O nome do projeto foi mencionado em grandes programas de TV, como “The Gilmore Girls”, “Chicago Fire” e “Bad Judge”.

Em janeiro de 2004, o próprio Jimmy Page, guitarrista original do Zeppelin, acompanhou um show do Zepagain no House of Blues, em Los Angeles, e ficou absolutamente surpreso com a precisão da homenagem.

Esse encontro levou os membros da Led Zepagain a participar do show de reunião do Led Zeppelin, em 2007, na O2 Arena, em Londres, a convite do próprio Page. Além disso, os músicos estadunidenses receberam uma visita surpresa de Jason Bonham, filho do baterista John Bonham, em março de 2009. Na ocasião, Jason fez participação especial na música ‘Rock and Roll’ junto com o Zepagain.

LED ZEPAGAIN em Porto Alegre

  • Quando: 17 de junho, segunda-feira, às 21h
  • Onde: Teatro Unisinos (Av. Nilo Peçanha, 1600)
  • Ingressos: a partir de R$ 60
  • Venda online: Ticket Brasil