Natal Gaúcho em família com Os Fagundes no Barco Cisne Branco

Credito Giordano Cardozo

Após o sucesso dos anos anteriores, o Barco Cisne Branco receberá novamente o espetáculo Natal Gaúcho em Família com Os Fagundes, no próximo dia 20 de dezembro. Pilar da música tradicional do estado, o grupo fará uma homenagem aos gaúchos, cultuando valores e o espírito nativista que está na base da cultura do Rio Grande do Sul.

Durante a navegação, Bagre, Neto, Ernesto e Paulinho proporcionarão aos participantes uma noite inesquecível, interpretando clássicos gaúchos e canções que fizeram parte da carreira do grupo, além de sucessos de compositores que marcaram a história da música brasileira.

Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos no Cais do Porto (Armazém B3) e nos stands do Barco Cisne Branco nos Shoppings João Pessoa (3º piso) e Lindóia (térreo). A compra online pode ser feita na plataforma Sympla, no link https://www.sympla.com.br/os-fagundes—natal-em-familia-no-cisne-branco__411916. Os valores são de R$ 65 através do Ingresso solidário, com a doação de 2kg de alimento ou 2 produtos higiene, e R$ 130 para o ingresso integral. Estudantes e pessoas acima de 60 anos tem direito a meia-entrada.

Serviço:

Espetáculo Natal Gaúcho em Família com Os Fagundes

Horário de embarque: 19h30 (Atracadouro do Gasômetro – Av. Presidente Goulart 551)

Horário de saída: 20h

Horário de retorno: 23h

Encerramento do evento: 23h30

Mais informações: (51) 3224 5222 e (51) 997125672