Pedrinho Figueiredo recebe Leandro Maia no Toque Show, no dia 8 de novembro, no Vila Flores

No dia 8 de novembro, às 20h, Pedrinho Figueiredo conversa e toca com o quinto convidado da 2ª temporada do Toque Show.

Compositor inspirado, sempre buscando se aprimorar, Leandro conquistou diversos prêmios com seus lançamentos discográficos e, entre esses, está “Palavreio”, primeiro disco solo do compositor, que teve a produção realizada por Pedrinho Figueiredo, e que completa 10 anos de seu lançamento este ano.

O reencontro acontece no Toque Show e será um ótima oportunidade de escutarmos o que o Leandro tem para contar sobre o seu doutorado em composição de canções, desenvolvido ao longo dos últimos três anos na cidade de Bath, na Inglaterra. O tema de suas pesquisas passa por Ivan Lins, com quem já se apresentou em Porto Alegre em duas oportunidades, e por Dona Conceição, compositora pelotense com uma quantidade incrível de sambas compostos. No seu doutoramento, Leandro produziu o disco, filme, songbook e espetáculo “Dona Conceição do Mil Sambas”.

Noite linda de música e boa conversa é o que está programado para o Toque Show com Pedrinho Figueiredo e Leandro Maia na sua primeira aparição em Porto Alegre após o retorno ao Brasil. E o local que recebe o Toque Show nesta temporada é o Vila Flores. Um complexo arquitetônico inspirador onde está sediada a Bumbá Produtora de Conteúdo, co-produtora do evento.

O encontro recebe o apoio do cachaça Coral Brasil que convida os participantes para uma degustação nas instalações do Café do Vila. No Galpão do Vila Flores, a plateia estará posicionada bem próxima aos artistas, para desfrutar de um clima intimista, como deve ser uma boa roda de música e conversa.

Haverá a possibilidade de participação do público através de perguntas escritas. Existe um convênio do Vila Flores com a garagem localizada na Rua São Carlos, 715.

 Toque Show 5ª edição da 2ª Temporada  – Pedrinho Figueiredo recebe Leandro Maia para um encontro de conversa e música

Dia 8 de novembro de 2018
20 horas
Local: Vila Flores – Rua São Carlos, 753 – Floresta, Porto Alegre

Conheça o Vila Flores  https://www.facebook.com/vilaflorespoa/

Ingresso: R$30,00 – inteira

R$ 15,00 – estudantes, idosos e classe artística

Informações através do e-mail toqueshowpf@gmail.com

Compra de ingresso antecipado no Sympla:

https://www.sympla.com.br/toque-show-convida-leandro-maia__395507