Palco Giratório completa 10 anos na capital gaúcha

Os apaixonados pelas artes cênicas não podem perder a 10ª edição do “Palco Giratório” em Porto Alegre. O festival ocupa o Sesc Centro, a Sala Álvaro Moreyra, o Teatro de Arena e outros espaços da capital gaúcha até o dia 31 de maio. Os ingressos custam até R$20 e já estão à venda na bilheteria do Sesc.

Palco_Giratorio_Sesc_12

Os apaixonados pelas artes cênicas não podem perder a 10ª edição do “Palco Giratório” em Porto Alegre. O festival ocupa o Sesc Centro, a Sala Álvaro Moreyra, o Teatro de Arena e outros espaços da capital gaúcha, entre os dias 8 e 31 de maio. Os ingressos custam até R$20 e já estão à venda na bilheteria do Sesc.

Um destaque é “Trágica.3”, de Guilherme Leme, criada a partir da releitura das tragédias “Antígona”, “Medeia” e “Electra”. A montagem tem participação de Letícia Sabatella, Denise Del Vecchio e Miwa Yanagizawa.

Exu_a_Boca_do_Universo_-_por_Cristiano_Costa

Outra atração é “Exu, a Boca do Universo”, do Núcleo Afrobrasileiro de Teatro de Alagoinha. Com direção de Fernanda Júlia, a montagem revela as facetas do Orixá Exu – como a ancestralidade de Yangui, a irreverência de Enugbarijó, a sexualidade de Legbá e o virtuosismo de Bará.

Acesse aqui programação dos espetáculos no site do Palco Giratório Sesc.