Alma Lusitana se apresenta no Cisne Branco na quarta-feira (dia 31)

Por: João Mattos

O grupo Alma Lusitana apresenta o show “O Guaíba vai virar o Tejo” na noite do dia 31 de janeiro, a partir das 19h30, no palco flutuante do Barco Cisne Branco. Durante o passeio, o quarteto formado pela cantora Julia Machado e pelos músicos Jéferson Luz, na guitarra portuguesa, Pedro Rodrigues, no violão, e Maurício Montardo, no teclado, interpretará clássicos da música portuguesa e também canções consagradas por artistas mais atuais, como Ana Moura, Mariza e os grupos Deolinda e Madredeus.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Cisne Branco (Avenida Mauá, 1050 – Armazém B3), doceria Amo.te Lisboa (Galeria Moinhos de Vento, Avenida Independência, 1121, esquina com a Rua Ramiro Barcelos) e também na internet, pelo link https://goo.gl/bNr9LC. O valor promocional do passeio e do show é de R$ 65,00, já que os ingressos do primeiro lote estão esgotados. Em caso de compra pela internet, haverá cobrança de taxa de conveniência.

Durante a noite dedicada ao fado e à música portuguesa, o cardápio também trará opções tipicamente lusitanas, para que os passageiros possam vivenciar uma experiência única. Preços de bebidas e alimentação não estão incluídos no valor do ingresso.

A realização do show “O Guaíba vai virar o Tejo” é da 7 Marias Produtora e do Barco Cisne Branco e conta com o apoio da Amo.te Lisboa.

SOBRE HORÁRIOS – O embarque no Cisne Branco será realizado às 19h30, e a saída do barco, às 20 horas. O show tem início programado para às 20 horas. O término do passeio está previsto para as 23 horas.

SOBRE O ALMA LUSITANA – Criado em 2005, o grupo Alma Lusitana trabalha a música portuguesa, mas sem se desvincular da musicalidade brasileira, seja pelo modo de interpretação ou pela instrumentação das canções. Clássicos como “Casa Portuguesa”, “Nem às paredes confesso” e “Coimbra” costumam tocar na emoção dos espectadores. Durante a temporada de 2017, o quarteto apresentou seu trabalho nos eventos “Amo.te Segundas de Lisboa” e fez shows na “Romaria Portuguesa – Portugal e suas Festas Populares” e no Museu Júlio de Castilhos, entre outros.

 

Por: Cláudia  Coutinho