Posada lança álbum “Flecha Envenenada”

A artista, compositora, DJ e produtora Posada apresenta ao público seu primeiro álbum autoral, “Flecha Envenenada”, obra que reúne música urbana latina e memória ancestral indígena em uma criação profundamente atravessada por território, identidade e vivência.

Resultado de um processo artístico que parte da experiência de Posada como mulher indígena vivendo em contexto urbano, o álbum é atravessado por sonoridades contemporâneas e por narrativas que resgatam e atualizam seus referenciais culturais. “Flecha Envenenada” reúne oito faixasTenoné, Madrugada, Raízes do Norte, Crya, Língua Viva, Meta Dobrada, Flechas Certeiras e Aluá, todas de autoria da artista, com colaborações de Dessa Ferreira, Oderiê, Aghata e B.art em algumas composições.

Show de pré-lançamento: presença, território e celebração coletiva

Para marcar a chegada do álbum ao mundo, o projeto realizará um evento gratuito de pré-lançamento, reunindo artistas convidados do Rio Grande do Sul, majoritariamente mulheres, pessoas negras, indígenas e LGBTQIAP+. A proposta é transformar o evento em um momento de encontro, trocas, convivência e afirmação coletiva. Todos esses, inclusive, princípios que norteiam a trajetória da artista e o conceito do álbum.

O show acontecerá no dia 16 de janeiro, a partir das 20h, no Espaço Marcelina, localizado na Rua do Parque, 213, São Geraldo, Porto Alegre (RS) e será aberto ao público.

O lançamento oficial do álbum nas plataformas digitais acontecerá em breve e será divulgado no perfil de Posada no Instagram – @barraposada.

Por: Camila Sequeira