Rock in Rio: Com participação de Emicida, Miguel faz show envolvente no palco Sunset

Numa parceria inédita, Miguel e Emicida se encontraram no palco Sunset neste segundo dia de Rock in Rio. O repertório do cantor californiano passou por todas as fases de sua carreira. Com uma qualidade vocal incrível e uma banda bem ensaiada, Miguel conseguiu manter o público interessado em seu show até a entrada do rapper brasileiro.

Vestindo uma jaquete de cor estranha, Miguel subiu ao palco de óculos escuro e logo emendou “The Thrill”, do disco ‘Kaleidoscope Dream’. Algumas músicas novas do cantor também marcaram presença no set, destaque para “Shockandawe”, que foi lançada este mês.

Emicida foi aparecer só em “Oásis”, música composta e gravada pelos dois e lançada na terça-feira passada, levando a plateia a delírio. Os dois encerraram o show apresentando o single “Sky Walker”, que na versão de estúdio tem participação de Travis Scott. O maior sucesso de sua carreira, “Adorn”, estava no setlist mas não foi tocado. A estreia  do cantor no Brasil ficou marcada por um show bem feito e envolvente.