TEQUILA BABY 15 ANOS DE PUNK ROCK ATÉ OS OSSOS. 09/12 Bar Opinião POA – Histórias da Banda por Duda Calvin

Uauuuu!!! 15 anos de Punk Rock Até Os ossos… Bom, como vamos começar isso? O certo seria fazer algo cronológico, de 2002 pra cá, mas peço licença histórica aos meus colegas Historiadores e vamos começar pelo final, dia 15/11 fui convidado a tocar no show do CJ Ramone com convidados conhecidos de todos que curtem Rock aqui no Brasil, Gabriel Thomaz ( Autoramas e Little Quail and the Mad Birds ) Erika Martins ( Penélope Charmosa e Autoramas) Supla ( Tókio e carreira Solo ) todos convidados pelo Max Dillinger, da Don Dillinger, uma ótima banda de MG que está fazendo a música acontecer na terra do Pão de queijo.

Por que começo pelo final? Porque isso Tudo se deve a história da Tequila Baby na música, aos discos, e Punk Rock Até Os Ossos tem muito a ver com isso, já cantamos Menina Linda com o Supla, algumas vezes em SP, já cantamos Ramones com o Gabriel Thomaz, e agora cantei Surfin Bird Com a Erika Martins e todos estes músicos no final do show, contei a eles que vamos fazer um grande evento pra comemorar o disco Punk Rock até os ossos aqui em POA, e a primeira pergunta foi: Tá e quando farão isso em SP?! E aí que caiu a ficha, aí que me liguei, a música mesmo sendo feita em estados diferentes, por músicos que pouco conseguem se ver, consegue unir muito as pessoas, todos nessa foto são músicos, todos são de estados ou cidades diferentes, Carioca, Paulistas, Brasiliense, Gaúcho, mas todos com a música trazendo eles pra este encontro e fazendo uma festa maravilhosa junco com o CJ Ramone no Hangar 110, casa histórica de SP que fechará as portas em breve.

Foram muitos anos de Hangar 110 a serviço da música, marcou algumas gerações, e a gente estava lá, quando me apresentaram, Duda Calvin da Tequila Baby, e o povo aplaudindo, e eu pensando, olha o tamanho desse país, olha onde a música feita lá no fim do mapa mundi, no sul da América do sul chegou, acho que é isso que vou sentir no dia 09/12 no Bar Opinião em POA quando a gente subir no palco pra cantar as músicas do PUNK ROCK ATÉ OS OSSOS, e daqui até o dia do show, vamos fazer crônicas especiais pro Jornal NO PALCO, contando um pouco das histórias deste disco.

Duda Calvin

Vocalista da banda de Punk Rock Tequila Baby, Duda Calvin também é professor de história formado pela UFRGS e recentemente na PUC.