Tributo Elis Regina – Camila Lopez e O Arrastão -Teatro Univates

Quando: 20:00 22/11/2017
Onde: Teatro Univates
Quanto: Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Univates ou pelo Sistema de Ingressos da Univates. O horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h30min. Em caso de dúvidas sobre o espetáculo, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Investimento:
Plateia baixa e plateia alta e mezanino (entrada inteira) - R$ 50,00
Plateia baixa e plateia alta e mezanino(meia-entrada) - R$ 25,00

Ingressos:
A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida em http://ow.ly/X579300xklf.


Chegou a vez de Lajeado receber o espetáculo em tributo à Elis Regina, sucesso de crítica e de público!
Este show que faz parte de uma turnê pelo interior do Estado, traça uma linha do tempo na carreira da cantora, incluindo os clássicos como “Como nossos pais”, “Arrastão” e “Upa, neguinho!”. O show traz à tona o que de melhor a música brasileira já produziu em termos de arranjos e execução precisa, celebrando a obra de Elis.

Com os músicos Alexandre Alles no teclado, Gabriel Sacks na bateria, Mateus Albornoz no baixo, Matheus Herrmann na guitarra e Rafael Pavão na percussão, a banda O Arrastão recria a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 1970 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreux, na Suíça, em 1979.

O Arrastão, acompanhado da voz da cantora Camila Lopez, vem para contar essa história com o que Elis Regina fez de melhor pelo Brasil: música para ouvir, sentir e pensar.

Categorias
Sem categoria