Acústicos RS apresenta: Papas da Língua + Jéf [Grátis]

Quando: 20:00 09/02/2017
Onde: Sociedade União São Francisco América - Rua Garibaldi - São Francisco, Bento Gonçalves - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


Inicia no dia 02 de fevereiro a segunda turnê do projeto Acústicos RS, que promove apresentações de renomados artistas gaúchos pelo interior do Rio Grande do Sul: uma noite e dois grandes shows em três cidades, com entrada franca. Rock de Galpão, Antonio Villeroy, Papas da Língua, Jéf e banda, Duca Leindecker e Ian Ramil integram as apresentações em Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves e Pelotas que tem patrocínio da NET Claro.

Antonio Villeroy e Rock de Galpão dão início à programação, com shows às 20h e 21h30 no Teatro do Colégio Mauá. Em Bento Gonçalves, o público poderá conferir as apresentações de Jéf e Papas da Língua no dia 09, no SUSFA. Pelotas encerra a segunda edição do projeto com Ian Ramil e Duca Leindecker no dia 15 de fevereiro no Theatro Guarany.

Villeroy completou 35 anos de carreira em 2016 como um dos autores brasileiros mais gravados na atualidade. Depois de Lupicínio Rodrigues é o gaúcho com o maior número de gravações na história da MPB. Além de seus próprios discos, suas canções podem ser ouvidas nas vozes de artistas como Ana Carolina, Gal Costa, Ivan Lins, Luiza Possi, Maria Bethânia, Maria Gadu, Mart’nália, Moska, Preta Gil, Seu Jorge, Zizi Possi, entre outros. Rock de Galpão é um projeto especial que mescla as sonoridades regionais do Sul do país com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música. O projeto é conduzido por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Alexandre “Mestre Kó” Gaiga (teclados e vocais), Paulinho Cardoso (acordeon) e Gustavo Viegas (contrabaixo).

Com mais de 20 anos de carreira, os Papas da Língua apresentam seus maiores sucessos revisitados em seu último lançamento, um DVD comemorativo lançado em 2014. Já o músico de Três Coroas Jéf, vencedor do programa Breakout Brasil, um reality show do Canal Sony, é o jovem talento que integra a caravana do Acústicos RS 2017, acompanhando de sua banda.

Encerrando o lineup, o vencedor do Grammy Latino 2016, Ian Ramil, retorna à sua cidade natal, Pelotas, para se apresentar na mesma noite que Duca Leindecker, que em show acústico apresenta todas as fases e sucessos de sua carreira.
Os ingressos são distribuídos sempre um dia antes de cada apresentação, das 12h as 19h, e nos dias de espetáculo, das 12h até às 20h, com direito a duas entradas por CPF. Em Santa Cruz do Sil, o público poderá garantir suas entradas no dia 01 de fevereiro no Teatro do Colégio Mauá. Em Bento Gonçalves, os ingressos estarão disponíveis no dia 08, no SUSFA. Em Pelotas a distribuição de entradas ocorre no dia 14, no Theatro Guarany.
Acústicos RS tem patrocínio da NET Claro com financiamento do Governo do Estado do RS, produção e realização da Mais Produções e co-produção da Primeira Fila Produções. Mais informações e novidades, acompanhe pela fanpage do projeto – facebook.com/acusticosrs

Santa Cruz do Sul
Distribuição de ingressos: 01/02, das 12h às 19h e 02/02 das 12h até 20h – de acordo com a disponibilidade de ingressos
Show: 02/02
20h – Antonio Villeroy | 21h30 – Rock de Galpão TEATRO COLÉGIO MAUÁ – Rua Cristóvão Colombo, 366 – Higienópolis
Evento: Rock de Galpão + Antonio Villeroy | Santa Cruz do Sul [Grátis]

Bento Gonçalves
Distribuição de ingressos: 08/02, das 12h às 19h e 09/02 das 12h até 20h – de acordo com a disponibilidade de ingressos
Show: 09/02
20h – Jef | 21h30 – Papas da Língua
SUSFA – R. Garibaldi, 559 – São Francisco
Evento: Papas da Língua + Jéf | Bento Gonçalves [Grátis]

Pelotas
Distribuição de ingressos: 14/02, das 12h às 19h e 15/02 das 12h até 20h – de acordo com a disponibilidade de ingressos
Show: 15/02
20h – Ian Ramil | 21h30 – Duca Leindecker
THEATRO GUARANY – R. Lôbo da Costa, 849 – Centro
Evento: Acústicos RS apresenta: Duca Leindecker + Ian Ramil [Grátis]