Toboágua Gigante na Avenida Mostardeiro em Porto Alegre

Quando: 10:00 29/11/2015
Onde: Rua Mostardeiro - Independência, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


Porto Alegre vai receber o maior toboágua de rua que a cidade já viu!!

Projeto acontece dia 29 de novembro e promete 150 metros de descida

Serão 150 metros de comprimento para quem quiser aproveitar a novidade que estará na cidade no dia 29 de novembro, na Rua Mostardeiro, junto à lomba mais famosa da capital. Os gaúchos serão desafiados a deslizar lomba abaixo. Entre os pré-requisitos: coragem, espírito de diversão e roupas de banho. A atração gratuita, contará também com food trucks, DJs e bandas, além de oficina de slackline, minirrampa de skate, tabelas de basquete e live panting.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site www.tejoga.com.br. Com quantidade limitada e somente para maiores de 14 anos, as entradas serão divididas em turnos. A atividade acontece das 10h às 19h.

Toda a água usada na operação do toboágua será tratada e reutilizada durante todo o dia do evento. Ao final, a mesma água será limpa, tratada e devolvida ao Guaíba.

O evento terá também o Refresh Point com vaporizadores de água feitos especialmente para quem quiser aplacar o calor durante o dia. Já o Sprite Shower será montado em forma de máquina de refrigerante e dará um banho refrescante em quem apertar o botão.

Para embalar os gaúchos e criar um clima inesquecível, haverá batalha de DJs, show e Open Mic (microfone aberto) com a banda Nacional Kid e show de encerramento. A National Kid apresenta o melhor do seu repertório em um show no início da tarde. Quem também vai animar o domingo, são os DJ convidados, que farão uma batalha para conquistar o público.

Para todo mundo aguentar o pique do domingo, os food trucks Tuca Truck, Versão Brasileira, Pueblo, Japesca e Espírito Radical estarão estacionados por lá.

 

ESPORTES
Quem pratica ou quer conhecer o slackline, também terá espaço no Te Joga! Serão três fitas de slackline instaladas – duas para oficinas com instrutores da federação e uma para apresentação de manobras ao público. Com início nos anos 80, nos vales de Yosemite, na Califórnia, o slackline caiu nas graças do gaúcho, que pratica o esporte em parques da cidade. A atividade, que trabalha principalmente a coordenação, o equilíbrio e a propriocepção, deixou de ser apenas um esporte e se tornou um estilo de vida, sendo usado até como tratamento terapêutico e educacional.

Ainda no espaço: minirrampa de skate com especialistas do Complex, para o pessoal que quiser arriscar um Slide ou um Ollie e tabelas de basquete, com oficinas dos atletas da Sogipa.

Ainda, durante todo o evento artistas da GraffTche farão um live painting.

O Te Joga é um oferecimento de Sprite e realização RBS TV.

SHOWS
Programação musical
10h às 13h – Música ambiente – DJ
13h às 14h – Primeira batalha de Djs com Danni Martin e Eddie Rezende
14h às 15h – Nacional Kid
15h às 16h – Segunda batalha de Djs com Aline Ellwanger e Laís Dornelles
16h às 17h – Nacional kid
17h às 18h – Terceira batalha de Djs com King Day e Luckas Cabral
18h às 19h – Show de encerramento

19h às 19h30 – Quarta batalha de Djs com André Ozzone e Sury Melo

SIM! É UM SUPER TOBOÁGUA DE 150 METROS.
SIM! VOCÊ PODE DESCER QUANTAS VEZES AGUENTAR E ÓBVIO, PODE LEVAR A GALERA TODA PRA SE MOLHAR TAMBÉM.

E TUDO FOR FREE, PRA TODO MUNDO. MAS PRA TI QUE É ESPERTO, Ó A DICA: CLICA EM PARTICIPE! E GARANTE O TEU PASS: http://tejoga.com.br/participe.php

A IDADE MÍNIMA PRA DESCER É 14 ANOS 😉

_____________________________________________

FOOD TRUCKS
TU JÁ SABE QUE DEPOIS DE CURTIR A ÁGUA, SUBIDAS E DESCIDAS, SEMPRE BATE AQUELA FOME E AQUELA SEDE. FICA DE BOA QUE PREPARAMOS UM SUPER ESPAÇO COM FOOD TRUCKS E MUITAAAA SPRITE. VAI TER:

– PUEBLO
– JAPESCA
– VERSÃO BRASILEIRA
– ESPÍRITO RADICAL
– TUCA TRUCK

______________________________________________

REFRESH POINT
PRA FUGIR DO CALOR VOCÊ NÃO PRECISA DESCER O TOBOÁGUA. A GENTE TE DEIXA ESCOLHER UMA VERSÃO MAIS LEVE. POR ISSO CRIAMOS NO REFRESH POINT, LOUNGE COM VAPORIZADORES E ESPAÇO PRA SENTAR, OUVIR UMA MÚSICA E DESCANSAR.

CURTIR O PARCÃO COM OS AMIGOS É BOM, MAS NO #TEJOGA FICA AINDA MELHOR! VEM PRA BAIXO DOS JATOS DE ÁGUA, TE REFRESCAR E FICAR RELAX!
_______________________________________________

BATALHA DE DJS
CONFERE OS HORÁRIOS DE CADA BATALHA E TE PROGRAMA PRA ALÉM DE CURTIR A ÁGUA NA DESCIDA DO TOBOÁGUA, TAMBÉM REFRESCAR A MENTE COM BOM SOM:

13H – DANNI MARTIN VS. EDDIE REZENDE
15H – ALINE ELLWANGER VS. LAÍS DORNELLES
17H – KING JAY VS. LUCKAS CABRAL
19H – ANDRÉ OZZONE VS. SURY MELO

_________________________________________________

PARTICIPE
Se cadastre e pegue seu passe gratuito ao Toboágua Gigante e reserve seu horário: http://tejoga.com.br/participe.php
Para mais informações envie um e-mail para tejoga@rbstv.com.br
Evento: www.facebook.com/events/1485213995118866

Categorias
Sem categoria