Domingo no Parque: Música Afro-Gaúcha | Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre

Quando: 16:00 22/11/2015
Onde: Auditório Araújo Viana - Parque Farroupilha - Farroupilha, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


Projeto Domingo no Parque

O Domingo no Parque chega para celebrar a música nas suas mais diferentes vertentes. A atividade se consolida como uma plataforma importante de divulgação, fomento e escoamento da produção artística local do Rio Grande do Sul.

O projeto irá reunir mais de 150 artistas gaúchos em nove eventos culturais e gratuitos realizados entre setembro de 2015 e junho de 2016 no Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre.

O evento “Domingo no Parque” terá apoio institucional e parceria da Secretaria de Estado da Cultura, Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre e patrocínio exclusivo da Oi, apoio cultural da Opus Promoções e realização da Electrola, Ray Z Produções e Caminho do Mar Soluções Culturais.

O Domingo no Parque pretende resgatar a tradição do Auditório Araújo Vianna em apresentar e evidenciar atrações culturais do Rio Grande do Sul. O objetivo do projeto é apresentar espetáculos de qualidade, acessíveis ao grande público e que ajudem no desenvolvimento da produção cultural do Estado. Queremos criar uma sintonia com novas plateias e formar um elo cultural com a cidade, buscando fomentar uma nova trilha sonora com shows inéditos e inovadores.

Informações no site http://domingonoparquers.com.br/site/

 

DOMINGO NO PARQUE apresenta “MÚSICA AFRO-GAÚCHA”
Apresentações de Andreia Cavalheiro, Tonho Crocco, Bataclã FC, Marcelo Delacroix, Kaubi Tavares, Mini Bateria da Imperadores do Samba, Ronald Augusto.
Domingo, dia 22 de novembro de 2015, ás 16 horas
Auditório Araújo Vianna – Avenida Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha – Bairro Bom Fim – Porto Alegre/RS

O mestre de cerimônia desta festa é Richard Serraria com o show ‘Mais Tambor, Menos Motor’, e trará ao palco do Araújo Vianna convidados especiais: Andréa Cavalheiro, Tonho Crocco, Alabê Ôni, Marcelo Delacroix, Bataclã FC, La Uruleyra, Ronald Augusto, Paulo Dionísio, Mini Bateria dos Imperadores do Samba e Kaubi Tavares.

 

ENTRADA FRANCA

RETIRADA DE INGRESSOS: 19 de novembro, à partir das 14 horas nos pontos abaixo citados.

 

LOJAS OI
Shopping Total: Av. Cristovão Colombo, 545;
Andradas: Rua Dos Andradas Loja 1432;
Andradas 2: Rua Dos Andradas, 1273;
Shopping Iguatemi: Av. João Wallig, 1800;
Shopping Praia de Belas: Av. Praia De Belas, 1181.

Categorias
Sem categoria