Ospa apresenta Música de Cinema no Araújo Vianna

Quando: 20:00 21/10/2017
Onde: pin Ocultar mapa Auditório Araújo Vianna Av. Osvaldo Aranha s/n° - Farroupilha, 90035-191 Porto Alegre
Quanto: Valores: R$ 40 (público em geral) e R$ 20 (estudantes, seniores e sócios do Clube do Assinante ZH).
À venda no local, nos dias de evento, a partir das 10h.


A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) mergulha no universo da sétima arte em seu próximo espetáculo no Auditório Araújo Vianna. O maestro Evandro Matté conduz uma seleção especial de trilhas de cinema, contando com participações de convidados de peso, de Thomas Machado (vencedor do The Voice Kids 2017) à Companhia Municipal de Dança de Porto Alegre. Não vão faltar ação, suspense, drama, animação e comédia nas duas noites, que são o destaque da Temporada 2017 da Ospa.

O patrocinador oficial do evento é o Banrisul. A Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre é parceria da Ospa na realização do evento.

Quando: Dias 21 de outubro, sábado e 22 de outubro, domingo
Horário: 20h no sábado e 18h no domingo
Local: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, s/nº – Porto Alegre)

PROGRAMA
Trilhas dos filmes “007”, “Indiana Jones”, “Chicago”, “Star Wars”, “O Poderoso Chefão”, “Grease”, “Footlose”, “Cantando na Chuva”, “De Volta para o Futuro”, “A Lista de Schindler”, “Frozen”, Teixieirinha e muito mais!

Regente: Evandro Matté
Participações especiais: Irmãos Machado (cantores e acordeonistas), Ana Lonardi (cantora), Panta (cantor), Gabriella Castro (bailarina), Gabrielle Fleck (atriz), Fernanda Carvalho Leite (atriz) e Cia. Municipal de Dança de Porto Alegre
Coreógrafo da Cia. Municipal de Dança: Raul Voges.

Saiba mais:
http://bit.ly/2gw0fly
http://bit.ly/2gxsFM2

Categorias
Sem categoria