O Fabuloso Concerto | Caxias do Sul

Quando: 20:00 24/03/2017
Onde: Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho - Rua Luís Antunes - Panazzolo, Caxias do Sul - RS, Brasil
Quanto: Informações na descrição do evento.


Com músicas do compositor Yann Tiersen, O Fabuloso Concerto é um espetáculo intimista, composto somente com a trilha sonora do filme O Fabuloso Destino d’Amélie Poulain, onde torna a imaginação o personagem principal do show.

Em uma bohemia de sensações, o ouvinte será transportado para o universo da jovem Amélie, num ambiente parisiense com cores vibrantes e músicas um tanto circenses, um tanto dramáticas, um tanto alegres.

Formado pelas musicistas Daniela Garcia (trompete), Clarissa Ferreira (violino), Natália Damiani (piano) e pelos músicos Gabriel Romano (acordeon) e Edymilson Drebes (percussão), o quinteto compartilha dos mesmos sonhos da personagem do filme: tornar a vida das pessoas mais felizes através de pequenos gestos.

Ingressos disponíveis: https://www.sympla.com.br/o-fabuloso-concerto—24-de-marco-no-centro-municipal-de-cultura-dr-henrique-ordovas-filho__120036

VALORES
R$ 40 (inteira)
R$ 20 (meia-entrada para estudantes, sêniors, professores e classe artística)

Idosos com idade superior a 60 anos têm direito a meia-entrada mediante comprovação, que deve ser feita com a apresentação do documento de identidade.

Estudantes deverão apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, que pode ser expedida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos, pela União Nacional dos Estudantes, pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, pelos diretórios centrais dos estudantes e diretórios acadêmicos.

Mais informações: https://centrodecultura.caxias.rs.gov.br/programacao_detalhe.php?programacao=19280

Evento: “O Fabuloso Concerto’ | Caxias do Sul

Equipe Fabulosa:
51 98241-3529
ofabulosoconcerto@gmail.com