As Bahias e a Cozinha Mineira Trio | “Ocidente Acústico”

Quando: 22:00 02/02/2017
Onde: Ocidente - Rua General João Telles - Bom Fim, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Informações na descrição do evento.


As Bahias e a Cozinha Mineira Trio é um espetáculo que nasce do encontro artístico entre as intérpretes Raquel Virgínia, Assucena Assucena e o músico Rafael Acerbi, núcleo criador do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. A intimidade musical do trio começa em 2011 nos pátios do Prédio de História da USP e nas madrugadas a ouvir e aprender as canções de Gal e Clube da Esquina, além de outros grandes clássicos de nossa MPB. O disco Mulher é produto desses encontros.

A experiência e acúmulo desse triângulo-musical nesses 5 anos, despertou o desejo de criar um show com a instrumentação apenas de guitarra e violão, aludindo à gênese da banda, apesar da formação integral da banda contar com guitarra, baixo, bateria, teclado e percussão. O repertório é baseado no “Mulher”, primeiro disco do grupo e canções que marcaram a história do Trio. A banda vem pela segunda vez a Porto Alegre, mas agora num formato intimista.

Aviso: Em virtude do feriado de 2 de fevereiro, os ingressos estarão disponíveis nos pontos de venda até 1.º de fevereiro. No dia do show, podem ser adquiridos , a partir das 21 horas na bilheteria do Ocidente.

SERVIÇO
“Ocidente Acústico” edição 862
Show: As Bahias e a Cozinha Mineira Trio
QUANDO: 2 de fevereiro (quinta) de 2017.
23 horas – a casa abre às 21 horas.

Ingressos antecipados: R$35,00 (trinta e cinco reais)
No local : R$ 45,00 (quarenta e cinco reais)

Pontos de venda:
Sirius ( República, 304 – fone: 3225 – 1694)
Back In Black ( Shopping Total – loja/ 2119 – fone: 3018 – 7619)
No almoço do Ocidente.

ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
Evento: As Bahias e a Cozinha Mineira