Funkalister convida Cantroras | Ocidente Acústico

Quando: 23:00 12/01/2017
Onde: Ocidente - Rua General João Telles - Bom Fim, Porto Alegre - RS, Brasil
Quanto: Valores a serem divulgados


O projeto “Ocidente Acústico”, da Rei Magro Produções, inicia mais um ano no tradicional Bar Ocidente, colaborando pra esquentar o verão de Porto Alegre com sua programação especial nas quintas feiras a partir das 23 horas. O segundo show de 2017 será com o combo de música instrumental Funkalister, freqüentadores assíduos do palco do Ocidente, onde costumam embalar o cativo e vibrante público com músicas de seus três álbuns independentes e grandes versões de clássicos da música popular “black” dançante.

Na edição 860 do “Ocidente Acústico”, a Funkalister chama cantoras talentosíssimas de Porto Alegre para com elas apresentar versões inéditas de temas de nomes como Chic, Betty Davis, Beatles, The Commodores, James Brown, Stevie Wonder, Sivuca, RC e outros. O grupo virá acompanhado por Nani Medeiros, Denizeli Cardoso e Adriana Deffenti.

No local estará à venda o Vinil da Funkalister – “Resgate” – lançado em 2016 com uma reunião de músicas dos seus 3 álbuns e de um remix feito pelo DJ Ccccchaves, além dos 3 álbuns de carreira do grupo (Vol.1 – 2006, Vol.2 – 2008 e Vol.3 – 2012).

FUNKALISTER
A Funkalister surgiu em 2002 em Porto Alegre a partir do encontro de músicos vidrados pelo groove, a improvisação e a possibilidade de construir um trabalho coletivo, instrumental, com uma hierarquia horizontalizada tanto na concepção das músicas como na condução do grupo. Desde lá, lançou 3 álbuns, 2 vídeo clipes e se apresentou em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O espetáculo “Funkalister convida Cantoras” mostra um apanhado de sua trajetória e apresenta releituras dos principais artistas que influenciam a sonoridade do grupo.

Everton Velasques (baixo), Chico Paixão (guitarra), Leonardo Boff (teclados), Rodrigo Siervo (saxofone); Participações: Huberto Martins (trombone), Renato Dallago (trompete), Bruno Coelho (percussão) e Pêxi (bateria).

Funkalister convida Cantoras no projeto “Ocidente Acústico”. Foto: Divulgação/Rei Magro Produções

“Ocidente Acústico” edição 860 apresenta:
FUNKALISTER CONVIDA CANTORAS – NANI MEDEIROS, DENIZELI CARDOSO e ADRIANA DEFFENTI
.

QUANDO: 12 de janeiro (quinta) de 2017.
23 horas – a casa abre às 21 horas.

Ingressos : R$30,00 (trinta reais)

Onde: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha – Bairro Bom Fim – Porto Alegre/RS
Informações: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br