Hugo & Tiago + Naiara Azevedo | 34ª Festa das Rosas em Sapiranga

Quando: 22:00 15/11/2017
Onde: Sapiranga - RS, Brasil
Quanto: Evento com entrada gratuita


De 15 a 19 de novembro, Sapiranga viverá mais uma edição da Festa das Rosas, a 34.ª do evento desde sua oficialização em 1964, e mais uma vez com entrada franca para as grandes atrações do palco nacional. E três shows foram confirmados pela Comissão Organizadora nesta semana: a dupla Hugo & Tiago e a cantora Naiara Azevedo na noite de abertura, em 15 de novembro, e o cantor e músico Michel Teló, que traz para Sapiranga o show Bem Sertanejo para o encerramento da festa, no domingo de 19 de novembro.

HUGO & TIAGO
A dupla formada por um goiano e um paulista que se encontraram no programa (reality show) Fama, da TV Globo, em 2004, já soma mais de uma década de sucessos. No show eles trazem hits como Mil Vidas, Quem É o Caipira Agora, Futuro, Bar do Tião, Ela é Melhor Que Você e Gaguinho, entre outras canções, muitas delas que entraram em trilhas sonoras de novelas da TV Globo, SBT e Record, além de trabalhos com Chitãzinho & Xororó e Cristiano Araújo. Segundo a produção da dupla, são quase duas horas de show com muito agito e energia, com direito a cenário inovador e efeitos para o público se divertir e dançar. A dupla abre a Festa das Rosas no dia 15 de novembro.

NAIARA AZEVEDO
Paranaense de nascimento como Michel Teló, Naiara de Fatima Azevedo Morais é pós-graduada em Estética e Cosmetologia, mas nascida em uma família cheia de músicos e fã de música sertaneja, em 2011, ela acabou transformando-se em sucesso nacional após lançar um vídeo caseiro no YouTube da música Coitado, em resposta a música que considerava machista de uma dupla chamada Carlos & Jader. Mas foi no ano passado que ela estourou de vez com o hit 50 Reais, do CD Totalmente Diferente. Ela vem a Sapiranga com o show Contraste, que teve DVD gravado em maio deste ano com as participações de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e MC Kevinho. Naiara sobe ao palco para fechar a primeira noite da Festa das Rosas, em 15 de novembro.

34ª FESTA DAS ROSAS apresenta

HUGO & TIAGO + NAIARA AZEVEDO
Quarta feira, dia 15 de novembro de 2017, às 22 horas
Parque Municipal do Imigrante – Avenida Mauá, 5864 – Bairro Oeste – Sapiranga/RS
Realização: Prefeitura de Sapiranga

ENTRADA FRANCA

Categorias
Sem categoria