Villa do Jazz

Quando: 16:00 14/10/2017
Onde: Centro de Eventos Barra Shopping Sul Endereço Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal Porto Alegre/RS
Quanto: INGRESSOS: http://www.blueticket.com.br/grupo/VilladoJazz
Nas lojas MULTISOM ou na bilheteria local (apenas nos dias do evento)
Valores: R$10 inteira e R$5 meia-entrada


O evento “Villa do Jazz” é um grande encontro de cultura com conexões diversas, em uma experiência que mistura arte, gastronomia, entretenimento, lojas de arte e design. Uma experiência múltipla, de imersão num ambiente com várias possibilidades, gente bacana e atrações variadas.

É a reunião de uma grande tribo de apaixonados por cultura, gastronomia, artes e principalmente jazz. Um evento que tem como característica reunir um mix de palco com bandas de Jazz e DJs,chefs da cidade oferecendo pratos especiais do Villa, bar com cervejas artesanais, espumantes e vinhos, exposições de fotos, lojas de produtos sobre jazz, arte e design, lounges de convívio e uma ambientação descontraída especialmente elaborada pelo arquiteto Edú Saorin.

Nesta primeira edição, no centro de eventos do Barra Shopping Sul, teremos oito shows de bandas e artistas da Nova Cena do Jazz do RS, intercalados por DJs tocando jazz, de todas as vertentes deste gênero.E ainda, espaço para as crianças se divertirem. O Villa do Jazz é um evento essencialmente itinerante, podendo ocorrer em diversas épocas do ano e locais, inclusive em outras cidades.

Esta primeira edição será no já consagrado espaço do centro de eventos do BarraShoppingSul, tendo toda a comodidade e segurança que o shopping oferece. Com duração de 2 dias, sábado das 16h às 23h e domingo das 15h às 22h, é um evento com a marca de qualidade da Branco Produções e do Experimentais-CriaCultura, que realizam juntos também o Poa Jazz Festival, hoje uma referência cultural na cidade de Porto Alegre.

Shows e DJs
Em um palco em formato de arena a primeira edição do Villa do Jazz vai apresentar 08 bandas e artistas da nova cena do jazz gaúcho, intercalado com dois DJs tocando o melhor do jazz nacional e internacional de todas as vertentes.

Acessível ao público, buscando formar plateia e novos entusiastas do estilo, o jazz e seu refinamento, suas misturas étnicas e nuances estéticas, terá no Villa um lugar propício para ser o ponto de partida e o tema central do evento.

Os DjsAugusto Nesi e Juliano Ostertraçam o clima antes e depois dos shows de diversas bandas e solistas da região. A missão é apresentar música boa através de novos talentos do jazz instrumental e vocal, tornando a arte do encontro de pessoas ainda mais harmoniosa.

Serão oito shows nos dois dias, com a seguinte programação:

Dia 14/10 – Sábado a partir das 16h00
♦ Melina Vaz
♦ Kalaka Trio
♦ Bibi Jazz Band
♦ Kula Jazz

Dia 15/10 – Domingo a partir das 15h00
♦ Camila Toledo cantando Billie Holiday
♦ Manouche Manolo
♦ Jazz à Pampa
♦ Cristian Sperandir e Grupo
Gastronomia
Espaço para desfrutar boa comida, bebidas especiais como cervejas, vinhos e espumantes, o Villa apresenta uma grande novidade: serão 03chefs gaúchos com pratos e petiscos especialmente preparados para o evento. Nada melhor que um espaço descontraído para confraternizar com amigos, conhecer pessoas e aproveitar essas delícias gastronômicas. Para acompanhar, o Villa ainda cervejas artesanais e vinhos selecionados, sempre valorizando as produçõeslocais e o preço justo.

Arte, Lojas e Workshops
Alimento para o corpo e alimento para a alma, alimento para a mente: essa é a proposta de uma variedade de estandes que estarão espalhados pela Villa do Jazz. Com perfis diferentes, a ideia é agregar o melhor do design e de produtos de arte que envolvam Jazz e inovação.Além disto, uma série de pequenas workshops, sobre vinhos, mágica, origami, confecção de tsurus e segredos da mente, estarão sendo realizadas nos dois dias de evento.
♦ Há estacionamento no local? Sim
♦ O local do evento é coberto? Sim
♦ Existe alguma restrição do local?
♦ Formas de Pagamento do local? Dinheiro, Cartão de Débito e Cartão de Crédito
♦ Existe venda de alimentos no local? Sim
♦ Permitido o acesso com câmera fotográfica? Sim
♦ O local possui acesso para deficientes? Sim
♦ O local possui espaço para fumantes? Sim

Categorias
Sem categoria