Planeta Atlântida 2018 terá Phoenix e Vintage Culture

O grupo francês Phoenix (apurado pelo site Popload) e o DJ brasileiro Vintage Culture serão as principais atrações do Planeta Atlântida 2018, que acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro, na SABA em Atlântida. As duas atrações se juntam aos sertanejos Luan Santana e Simone & Simaria e as cantoras Anitta e Pabllo Vittar. Há uma grande possibilidade do SOJA entrar no line up, já que estará no Brasil nesta época, mas até agora nada foi confirmado.

Está será a primeira vez da banda Phoenix no Rio Grande do Sul. Eles já tocaram no país 4 vezes, a última foi este ano no festival Popload, em São Paulo. Já Vintage Culture fará sua estreia no Planeta, ele que é considerado um dos melhores DJs do Mundo e coleciona diversos hits como “Céu Azul (Remix Charlie Brown Jr)”, “Drinkee (Vintage Culture feat. Sofi Tukker)” e “Hollywood”.

As informações completas sobre ingressos, horários e line up deverão ser divulgadas nas próximas semanas no site oficial do evento ou nos veículos responsáveis pela organização.