Os Torto fazem show de lançamento do álbum Show de Bola

Com 24 anos de serviços prestados ao underground porto-alegrense, Os Torto anunciam o lançamento do quarto álbum “Show de Bola” no dia 21/10, através do selo carioca Morcego Records. O lançamento físico do disco ocorrerá na Cia de Arte (Rua dos Andradas, 1780). O show iniciará pontualmente às 20h. O ingresso é retirado na hora por R$15. Também no mesmo dia o álbum chega para streaming e download nas principais plataformas de música digital. O disco é recheado de influências sonoras e visuais de gravadoras como Epitaph e FAT, apresentando uma incursão pela “segunda onda” do punk rock anos 90.

A banda conquistou ao longo dos anos um lugar de referência na cena gaúcha figurando como uma das bandas mais divertidas e irreverentes de punk rock na cidade. No primeiro single “Lugar pra eu me sentar”, que faz a abertura do álbum, satirizam sua própria trajetória e os reflexos do tempo nesta árdua missão de levar o rock adiante,  mantendo o humor ácido que permeia o trabalho da banda até aqui. Os singles do álbum estão para audição no seguinte link: https://soundcloud.com/user-38978550/sets/show-de-bola/s-HHril

Os Torto são: Maestro Gusto Herscovitz (voz, baixo, teclados) Luiz Gustavo Bivis (voz e guitarra yin), Davi Pacote (voz e guitarra yang) e Thalis Miguel (voz, bateria e efeitos espaciais).

 SERVIÇO

Show de lançamento do álbum SHOW DE BOLA

Onde? Cia de Arte (Rua dos Andradas, 1780)

Quando? 21/10

Quanto? R$15 e ganha o disco.

Link do clipe de “Lugar pra eu me sentar”: https://youtu.be/arokkscEhrw

 

Foto: Leo Accurso