Planeta Atlântida confirma data para a edição de 2018

A organização do Planeta Atlântida divulgou, na tarde desta quarta-feira (4), as datas da 23ª edição do festival. A festa acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro, na SABA, em Atlântida. As informações sobre os ingressos e atrações ainda não foram divulgadas.

Na edição deste ano, o festival recebeu atrações como Anitta, Alok, Jason Mraz, Jeremih, Wesley Safadão, Capital Inicial, Armandinho, entre outras.

Em 22 anos de existência, o festival já protagonizou momentos históricos: os últimos shows dos saudosos Tim Maia e Mamonas Assassinas, a despedida de Ivete Sangalo da Banda Eva para sua carreira solo e a primeira apresentação dos Paralamas do Sucesso no Rio Grande do Sul após o acidente de Herbert Vianna. A lista também se estende a atrações internacionais, como Offspring, Sublime with Rome, Ke$ha, Capital Cities, Ne-Yo, Marky Ramone, Men at Work, Taio Cruz, Pitbull, S.O.J.A., Fito Paez, sem mencionar os nomes da música eletrônica: DJ Tiësto, Fatboy Slim, Armin van Buuren, Skazi e Infected Mushroom.