Espetáculo “Evolution”, da DeRose ArtCompany, desafiará a gravidade em outubro, no Teatro Santa Casa

Já estão à venda no aplicativo 4all os ingressos para o espetáculo Evolution. O evento, que será trazido a Porto Alegre pela Fabiano Gomes | High Performance School, combina movimentos únicos de uma linguagem coreográfica que desafia a gravidade, exigindo grande desenvolvimento técnico e destreza física.

A apresentação será no dia 29 de outubro e marcará o aniversário de 12 anos da escola e os dez anos da DeRose ArtCompany – companhia de artes cênicas internacional composta por instrutores do DeRose Method. Combinados com recursos audiovisuais que levam a uma viagem atemporal e mágica, o espetáculo oferece uma experiência sensorial com diferentes linguagens, para que cada membro da plateia consiga se conectar ao seu universo interior através da arte que se desenrola no palco. As referências remontam a mais de 5 milênios de evolução de conhecimentos sobre o corpo, apoiados por tecnologias modernas de luz e som.

Porto Alegre faz parte de um seleto grupo de capitais que receberá o espetáculo: entre junho e agosto o grupo fará uma turnê europeia e, em setembro e outubro cruza o atlântico para apresentações em Buenos Aires, Nova York, até chegar a Porto Alegre, no dia 29 de outubro, no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa. Os ingressos estão a venda pelo aplicativo 4all. Os preços variam de R$ 132 a R$ 374, com disponibilidade de meia entrada conforme critérios previstos na legislação.

4all no Android: http://bit.ly/2hneXOT
4all no iTunes: http://apple.co/2hnaKHv

Receba outras informações, inclusive sobre a compra de ingressos, pelo site clicando aqui.

Conheça o DeRose ArtCompany

Fonte: Moglia Comunicação
Foto: DeRose ArtCompany – Divulgação