Porto Alegre em Cena encerra neste domingo com festa e divulgação dos vencedores do Prêmio Braskem em Cena

Depois de movimentar a cidade com 13 dias ininterruptos de festival, 35 espetáculos em cartaz e mais de 70 apresentações, shows e debates, o Porto Alegre em Cena termina neste domingo, dia 24 de setembro, com uma festa de encerramento aberta ao público. A partir das 17h, o Centro Municipal de Cultura receberá artistas, convidados e organizadores em um momento descontraído que celebrará o fim de mais uma edição do evento.

Com projeções nas paredes durante a festa, serão anunciados os seis vencedores do 12º Prêmio Braskem em Cena. Os artistas serão premiados nas categorias de Melhor Espetáculo (júri oficial e júri popular), Melhor Diretor ou Coreógrafo, Melhor Ator ou Bailarino, Melhor Atriz ou Bailarina e Destaque.

O momento de celebração ainda terá abertura com a Banda Municipal de Porto Alegre; participações animadas do grupo Cumbuca Jazz – formado pelos músicos Ronaldo Pereira, Jhonatas Soares, Isaías Luz, Pedro Dom, Térence Veras e Bruno Nascimento – ; show do coletivo instrumental Trabalhos Especiais Manuais (TEM); além da discotecagem da DJ Joelma Terto. O evento também contará com a presença de foodtrucks e foodbikes da cidade com diversas opções gastronômicas.

O Porto Alegre em Cena é apresentado pelo Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Petrobras e Braskem, com patrocínio Panvel, Zaffari, Rio Grande Seguros e InBetta. Apoio cultural VitLog Transportes, Opus, Fiergs e Sesi. Agenciamento cultural Primeira Fila Produções e transporte oficial 99 POP. O festival é financiado através do Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em uma realização da Prefeitura de Porto Alegre e do Ministério da Cultura, Governo Federal.

SERVIÇO

FESTA DE ENCERRAMENTO DO 24º PORTO ALEGRE EM CENA
Dia 24 de setembro
Domingo, a partir das 17h
Centro Municipal de Cultura (Av. Erico Verissimo, 307 – Azenha)
Entrada franca