Santander Cultural apresenta Shana Müller em show especial no mês farroupilha

No último sábado de setembro, dia 30, às 17h, Shana Müller, cantora, jornalista e apresentadora de televisão, realiza apresentação especial no Santander Cultural. O show homenageia o mês do gaúcho por meio de uma das presenças femininas mais forte do estado, fruto de uma geração de artistas que surgiram no sul do país nos últimos tempos. Com uma sonoridade regional e contemporânea, Shana faz uma retrospectiva de sua carreira acompanhada pelo violonista Felipe Barreto.

Desde 2004, quando lançou o primeiro álbum Gaúcha, a artista abriu um novo espaço para a presença da mulher nos palcos. A partir daí, foram vários trabalhos lançados em diferentes lugares. Em 2006 gravou Firmando o Passo e, em 2010, Brinco de Princesa, disco que a consagrou no cenário brasileiro e latino-americano. Além de ter recebido dois prêmios no Açorianos de Música pelo referido trabalho: Melhor Disco e Melhor Cantora no ano. O espetáculo do CD foi apresentado em teatros brasileiros.

Shana Müller, que foi eleita a melhor cantora do Rio Grande do Sul pela crítica especializada e selecionada no Prêmio Petrobras Cultural, já dividiu o palco com artistas como Mercedes Sosa, Luiz Carlos Borges, Renato Borghetti, Pirisca Grecco, Angelo Franco, Cristiano Quevedo, Érlon Péricles, Yamandu Costa, Hique Gomez e Alessandro Penezzi. Referência para jovens meninas para cantar e vestir, seus textos no jornal retratam a realidade da música do sul do Brasil.

SERVIÇO

SHANA MÜLLER
Sábado, dia 30 de setembro de 2017, às 17 horas
Santander Cultural – Rua Sete de Setembro, 1028 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS
Realização: Branco Produções
Evento: Shana Müller | Santander Cultural em Porto Alegre

INGRESSOS
Valor Único – R$ 12,00

Ingressos antecipados pelo site https://eventicket.com.br/evento/1902/shana-mulller-santander-cultural-sala-atrio

PONTOS DE VENDA
Bilheteria do Santander Cultural – Rua Sete de Setembro, 1028 | Centro Histórico | Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3287.5500
Contatos: scultura@santander.com.br | www.santandercultural.com.br

Horário de funcionamento: de terças a domingos, das 14h às 19h
Não abre aos feriados.

Fonte:  Mariele Duran
Foto: Eduardo Rocha