O autor e humorista português Ricardo Araújo Pereira apresenta a sua forma de ver o mundo em Porto Alegre em novembro

— Humor, ou sentido de humor, é, na verdade, um modo especial de olhar para as coisas e de pensar sobre elas. É raro, não porque se trata de um dom oferecido apenas a alguns escolhidos, mas porque esse modo de olhar e de raciocinar é bastante diferente do convencional, e a maior parte das pessoas não tem interesse em relacionar-se com o mundo dessa forma, ou não pode dar-se a esse luxo.

Esta é a perspectiva que o escritor e humorista português vem apresentar na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre. O autor fala ao público no dia 8 de novembro, às 18h, no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS), em uma atividade conduzida a partir de seu mais recente livro, ironicamente intitulado “A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram num bar” (Tinta da China, 2016).

Ricardo Araújo Pereira (Lisboa, Portugal, 1974) é jornalista, roteirista, humorista e colunista da Folha de São Paulo. Em maio de 2013, recebeu o Grande Prémio da Crónica pelo livro “Novas Crónicas da Boca do Inferno”. O prêmio foi atribuído pela Associação Portuguesa de Escritores e a Câmara Municipal de Sintra.

A Doença, o Sofrimento e a Morte Entram num bar: uma espécie de manual de escrita humorística
Ricardo Araújo Pereira
112 pg.
Formato: 14cm X 21cm
ISBN: 989-6713-537
Editora: Tinta da China

Informações
Site: www.feiradolivro-poa.com.br
Facebook: @FeiradoLivrodePortoAlegre
Twitter: @feiradolivropoa
Evento: 63ª Feira do Livro de Porto Alegre