Rock in Rio: 5 Seconds of Summer estreia no festival com show para mais de 80 mil pessoas

A banda australiana 5 Seconds of Summer, estreou no Rock in Rio com um show ‘jovem’ para mais de 80 mil pessoas na Cidade do Rock. O grupo formado por Luke Hemmings, Calum Hood, Michael Clifford e Ashton Irwin começou a apresentação com a música “Girls Talk Boys”.

Na sequência veio “Hey Everybody!” e “Disconnected”, sempre mantendo um bom pique e conexão com os fãs que sabiam cantar todas as músicas. Os quatro meninos se alternam nos vocais, uma hora canta os guitarristass, noutra o baixista, baterista e por aí vai.

O show teve como base o disco Sounds Good Feels Good, lançado em 2015. Foram seis músicas do novo trabalho, passando por “She’s Kinda Hot”, um dos maiores sucessos deste projeto.

Também não faltaram músicas do primeiro disco da banda. “Amnesia”, uma rock balada, foi um dos momentos mais ‘relax’ do show. A partir daí a apresentação emendou uma sequência de músicas que mostra bem o som da banda, como “Castaway”, “Jet Black Heart” e “End Up Here”. Teve espaço também para um cover da banda The Romantics, “What I Like About You”.

Uma das músicas mais conhecidas do grupo, “She Looks So Perfect”, foi a escolhida para encerrar a apresentação que durou 1h15min.