Espetáculo“O Monge e o Executivo” terá sessão única em Porto Alegre nesta terça feira

A Peça teatral “O Monge e o Executivo” – assistida por mais de 90.000 pessoas – e adaptação original do livro que se tornou um dos maiores best sellers da atualidade, com 4 milhões de cópias vendidas no Brasil e traduzido em 11 idiomas, será apresentada em Porto Alegre, trazida pela organização do curso de Pós-Graduação em Finanças, Investimento e Banking da PUCRS, em sessão aberta ao público na noite de 19 de setembro de 2017, às 19:30, no Teatro da PUCRS (Avenida Ipiranga, 6.681 – Prédio 40 – Porto Alegre –RS).

O conceito inovador de liderança servidora tem revolucionado diversas escolas de pensadores, influenciado renomados líderes e formadores de opinião em inúmeros países. Onde você lidera? Na família? No trabalho? Na comunidade? Na igreja? Esta é uma peça sobre liderança em negócios. É uma peça que objetiva melhorar os relacionamentos pessoais. E é um guia inspirador de um relacionamento íntimo com Deus. Os conceitos apresentados são simples, mas desafiadores. Eles podem ser aplicados a qualquer nível de liderança, desde a sala de estar da família à sala de reunião da diretoria da empresa. A peça busca mudar não apenas o seu conhecimento, mas também suas atitudes, suas ações e seus comportamentos – a sua própria vida.

Segue link para vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ey48Wrs_YLA

Em anexo, fotos, com Crédito Marcelo Kahn

SINOPSE: Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Nesta peça, é possível aprender como dar o melhor de si, como relacionar-se melhor com o trabalho, com a própria família e amigos, além de encontrar personagens, ideias e discussões que vão abrir um novo horizonte na forma de lidar com os outros.

Ficha Técnica
Produtor Executivo: Wagner Molina
Diretor Artístico: Adriana Paixão
Diretora de Produção: Louri Batista
Produção e Assistente de Direção: Lia Antunes
Iluminação: Vânia Nunes Jaconis
Sonoplasta: Rafael Vasconcelos Alves

Elenco: Adriano Paixão (Executivo John Daily), Rogério Favoreto (Monge Simeão), Samuel Mota (Sargento Greg), Lia Antunes (Enfermeira Kim), Joice Teixeira (Chris – Treinadora de Basquete), Luiz Albertoni (Pasto Lee), Teca Pinkovai – Teresa, Diretora de Escola Pública

SERVIÇO

Data: Terça-feira, 19/09/2017
Horário: 19h30
Local: Teatro da PUCRS (Prédio 40) – Porto Alegre – RS
Título: O Monge e o Executivo
Lotação: 530 pessoas
Classificação: Livre
Duração: 90min

Link para compra dos ingressos: https://www.sympla.com.br/peca-teatral-o-monge-e-o-executivo__184165
Preço único: R$ 40,00, com desconto de 50%, segundo Lei Federal da Meia-Entrada.

Fonte: Grazieli Binkowski
Foto: Marcelo Kahn