Bandas e artistas que desejam participar de show gratuito na Redenção, durante a Festa Nacional da Música, tem até o dia 18 para se inscrever

O Instituto Estadual da Música (IEM), em parceria com a Festa Nacional da Música, abre inscrições até o dia 18 de setembro para novos talentos participarem de show no Parque da Redenção, no dia 14 de outubro, entre 17h e 20h.

Para o Palco Cidade da Música – Mostra IEM, o Instituto Estadual da Música irá selecionar oito manifestações artístico-musicais que tenham composições autorais. As apresentações, gratuitas e abertas ao público, integram a programação da Festa Nacional da Música. Os interessados devem ler o regulamento e preencher o formulário eletrônico para se candidatar https://goo.gl/zowo1z

Além do Palco Cidade da Música – Mostra IEM, o Instituto terá um espaço durante todo o evento, que acontece de 12 a 25 de outubro no Plaza São Rafael, em Porto Alegre, promovendo debates e o empreendedorismo no setor. No local, serão recebidos artistas, produtores, selos, gravadoras e agentes integrantes da economia produtiva do segmento.

O objetivo é impulsionar o desenvolvimento de negócios e a criação de redes colaborativas. Nesse sentido também serão realizadas rodadas de negócio, idealizadas pelo coletivo RS Music Market, além de debates com personalidades do mercado da música no Rio Grande do Sul.

Formulário: https://goo.gl/zowo1z
Regulamento: REGMTO MOSTRA IEM FNM.2017
Carta de anuência: ANEXO I – Carta de Anuencia

Informações:
Site: www.festanacionaldamusica.com.br
Facebook: www.facebook.com/festadamusicaoficial
Evento: Festa Nacional da Música 2017 | Porto Alegre
Festival Promessas: Festival Promessas | Festa Nacional da Música 2017

Fonte: Festa Nacional da Música
Foto: Divulgação