Montagem homenageia os 50 anos de Teatro de Arena de Porto Alegre

Teatro é Sempre Arena © Fernanda Chemale

O Teatro de Arena de Porto Alegre comemora 50 anos. Integrando as comemorações que acontecem de 15 de setembro a 17 de outubro e reúnem uma intensa programação, estréia nesta sexta feira, dia 15 de setembro, Teatro é sempre Arena, uma homenagem criada especialmente para ocasião com um roteiro que lembra montagens realizadas no Teatro de Arena e personagens que marcaram a história destes 50 anos.

A encenação pontua a trajetória de resistência do Teatro de Arena de Porto Alegre e faz uma homenagem ao comprometimento e capacidade de superação que caracterizou uma geração de artistas que transformou este pequeno espaço cultural em uma referência cultural de nossa cidade.

No elenco os atores Hamilton Braga, Nena Ainhoren, João França, Luzia Ainhoren e Dionísio Farias. A dramaturgia é de Jorge Rein sobre textos de Eduardo Pavlowsky, Peter Weiss, Georg Büchner, Bertold Brecht e Samuel Beckett.

Direção de Breno Ketzer.

SERVIÇO

TEATRO É SEMPRE ARENA
Dramaturgia de Jorge Rein sobre textos de Bertold Brecht, Georg Büchner, Eduardo Pavlowsky, Peter Weiss e Samuel Beckett.
Elenco: Hamilton Braga, Nena Ainhoren, João França, Luzia Ainhoren e Dionísio Farias
Fotografias: Fernanda Chemale
Direção: Breno Ketzer

Dias 15, 16 e 17 de Setembro de 2017
Sexta, Sábado e Domingo, às 20 horas
Ingressos: R$ 10,00
Classificação Indicativa 14 anos
Duração: 45 minutos
Evento: Teatro é sempre Arena

Fonte: Fernanda Chemale
Foto: Fernanda Chemale