Espetáculo “Uma Nova Pele” recebe convidados especiais na Casa de Teatro de Porto Alegre

A segunda edição da nova temporada do espetáculo poético-musical Uma Nova Pele – um peeling emocional musical ocorre no sábado, 16 de setembro, às 22h, na Casa De Teatro De Porto Alegre com novidades no repertório e participações especiais de Zé Adão Barbosa e Daniel Debiagi.

O show traz a atriz Bruna Paulin acompanhada de nomes de destaque da música porto-alegrense, em um repertório de treze músicas selecionadas em parceria com o diretor musical do projeto, Guilherme Dable, que se intercalam com poemas de Primavera das Neves, Emily Dickinson, Fauzi Arap e textos inéditos da jovem poetisa Tatiana Cruz.

“Uma Nova Pele surgiu como a concretização em cena de uma transformação pessoal”, conta Bruna. “Desde sua estreia em abril, já se transformou e trocou de aparência e formato a cada edição, o que nos dá liberdade de criar e apresentar sempre um novo espetáculo para quem vem nos assistir. Tudo muda – da música à concepção visual”, afirma. Para setembro, estão previstas canções de artistas e bandas como The Rolling Stones, Norah Jones, Rita Lee, Caetano Veloso, Bob Dylan, entre outros.

A partir do dia 16 até o final da temporada em dezembro, Uma Nova Pele contará com participações especiais. Neste mês, integram a performance o ator Zé Adão Barbosa e o cantor Daniel Debiagi. Em outubro (28) participam a atriz Mirna Spritzer, a cantora Luana Pacheco e o músico Luciano Leães. Já em dezembro (01) é a vez do ator Leonardo Machado.

A banda é formada por Augusto Stern (guitarra), Claudio Mattos (bateria), Gevago Prescendo (guitarra), Guilherme Dable (baixo) e Rodrigo Trujillo (teclados). A Direção de Movimento é de Diego Mac, Direção de Arte e figurinos de Régis Duarte, fotografia de Tiago Coelho, beleza de Nathalia Fernanda Brum, preparação vocal de Luana Pacheco, desenho de luz de Ricardo Vivian e produção e comunicação de Julia Assef.

Os ingressos custam R$ 30,00 e serão vendidos nos dias de espetáculo, no local. A Casa de Teatro fica na rua Garibaldi, 853. Para mais informações, acesse: facebook.com/umanovapele

Uma Nova Pele – um peeling emocional musical
Concepção e roteiro – Bruna Paulin
Direção Musical – Guilherme Dable
Direção de Movimento – Diego Mac
Preparação Vocal – Luana Pacheco
Direção de arte e figurinos – Régis Duarte
Fotografia – Tiago Coelho
Beleza – Nathália Fernanda Brum
Desenho de Luz – Ricardo Vivian
Roadie – Guillermo Carletto
Produção e comunicação – Julia Assef
Participações especiais de setembro – Zé Adão Barbosa e Daniel Debiagi

Banda
Bruna Paulin – voz
Augusto Stern – guitarra
Claudio Mattos – bateria
Gevago Prescendo – guitarra
Guilherme Dable – baixo
Rodrigo Trujillo – teclados

Apoios
Barraco Cultural / Galeria Mascate
Bunker Sound Design
Cervejaria Vintage Craft Beer
Cozinha Artesanal
Pátio Vazio
Thippos Ale Karam
TVE RS e FM Cultura – 107.7

Fonte: Bruna Paulin
Foto: João Marcelo Paulin