Gil Collares apresenta tributo a Gonzaguinha, nesta quarta feira, no Multipalco Theatro São Pedro

O Musical Évora recebe Gil Collares em Guerreiro Menino – Tributo a Gonzaguinha, no dia 6 de setembro, quarta-feira. A apresentação ocorre às 12h30, na Sala da Música do Multipalco, com entrada franca. No repertório, grandes sucessos do cantor e compositor carioca, como “Feliz”, “Lindo Lago do Amor” e “O Que é? O Que é?”.

Gil Collares é formado em teatro pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). Atua como cantor, ator e diretor de teatro. No início de 2016 estreou o Show Negras Vozes, em homenagem aos cantores e compositores negros da MPB. Dentro do cenário teatral recebeu, em 2015, o Prêmio Comenda João Cândido Personalidades Negras na categoria Artista pelo desempenho no Musical Encanto Zumbi. Seu trabalho também é destaque no carnaval de Porto Alegre, onde conquistou mais de 10 prêmios como coreógrafo da comissão de frente.

No show, Gil Collares é acompanhado dos músicos Cássio Machado (bateria), Davi Moreira (baixo), Samy Cassali (baixo) e com participação especial das cantoras Marguerite Silva e Dina Fagundes.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

PROGRAMA

 

De Volta ao Começo – Gonzaguinha
É – Gonzaguinha
Com a Perna no Mundo – Gonz’aguinha
Guerreiro Menino – Gonzaguinha
Recado – Gonzaguinha
Lindo Lago do Amor – Gonzaguinha
Feliz – Gonzaguinha
Grito de Alerta – Gonzaguinha
O Homem Falou – Gonzaguinha
O que é, o que é? – Gonzaguinha
Sangrando – Gonzaguinha

SERVIÇO

Musical Évora
Gil Collares: Show “Guerreiro Menino – Tributo a Gonzaguinha”
Dia: 6 de setembro de 2017
Hora: 12h30
Local: Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro
Entrada franca.

Utilize o estacionamento do Multipalco Theatro São Pedro.
A entrada é pela rua Riachuelo, 1089. Os valores são: R$ 12 para Associados da AATSP (Associação Amigos do Theatro São Pedro) e R$ 15 para não-associados.