Música, rock e solidariedade em benefício da Casa de Apoio Madre Ana, nesta quinta-feira, no Sgt. Peppers

Na próxima quinta-feira, 31 de agosto, o som do rock, soul e blues, além de diversão, vai tocar em prol de uma boa causa. Em benefício da Casa de Apoio Madre Ana, espaço de acolhimento aos pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, a First Aid Medical Band, formada por um grupo de médicos, e os músicos Gabriel Dalla Costa e Michel Dorfman irão realizar uma apresentação no Sgt. Peppers Pub (Rua Quintino Bocaiúva, 256 – Moinhos de Vento). O show começa às 20h30min e terá toda a renda arrecadada revertida para a manutenção da Casa.

Os ingressos custam R$ 40,00 e podem ser comprados na hora ou antecipadamente pelo site https://www.meuingresso.com/firstaidmedicalband. A iniciativa conta com a parceria da Unicred Porto Alegre e da Transportadora Spolier 77.

A Casa de Apoio
Inaugurada em maio de 2016, a Casa de Apoio Madre Ana, já fez a diferença na vida de mais de 600 pessoas neste período, oriundas de 18 Estados brasileiros e do interior do Rio Grande do Sul. A iniciativa foi fruto de uma ideia capitaneada pelo cirurgião cardiovascular e diretor-médico do Hospital São Francisco, Fernando Lucchese, que, ao presenciar a situação de muitos pacientes que recebia de fora de Porto Alegre e do Estado, percebeu a urgência de criar um espaço para recebê-los. Saiba como ajudar em: santacasa.org.br/casadeapoiomadreana.

O prédio de quatro andares, doado pelas Irmãs Franciscanas, iniciou as operações com a mobília e estrutura já existentes e, aos poucos, busca as melhorias necessárias para qualificar e ampliar as condições locais. Aos hóspedes, se oferece cinco refeições diárias, material de higiene, roupa de cama e banho. Em contrapartida, cada um é responsável pela higienização do seu quarto e roupas individuais. A seleção de ocupantes do imóvel é feita a partir de critérios que priorizam o atendimento às famílias mais necessitadas, definidos pelo Serviço Social da Santa Casa, responsável pela gestão administrativa e operacional.

Saiba como ajudar em: santacasa.org.br/casadeapoiomadreana

SERVIÇO

O que? Shows da First Aid Medical Band e Gabriel Dalla Costa & Michel Dorfman
Quando? 31/08, às 20h30
Onde? Sgt Peppers Pub (Rua Quintino Bocaiúva, 256)
Quanto? R$40,00, disponíveis para compra no local 
Evento: Show em prol da Casa de Apoio Madre Ana

Conheça mais sobre nossos músicos do bem:
-> First Aid Medical Band – Uma banda de rock, soul music e blues formada por médicos-músicos ou músicos-médicos, que além de música e entretenimento, tem como objetivo maior a ajuda ao próximo.

-> Gabriel Dalla Costa – Médico gaúcho que estudou na renomada universidade americana de Harvard, estreou sua carreira musical em 2016. O cantor e compositor possui uma constante preocupação com o próximo e com questões sociais, tendo realizado diversos shows beneficentes.

-> Michel Dorfman – Renomado pianista, é também produtor musical, arranjador e professor do StudioClio. Foi indicado inúmeras vezes como instrumentista na categoria de pianista de música popular, obtendo por duas vezes a premiação no Troféu Açorianos.