Nei Lisboa realiza shows intimistas dentro do projeto Quintal Cultural

Foto: André Feltes

O cantor e compositor Nei Lisboa está de volta à programação do projeto Quinta Cultural. Por dois dias mais, a série de apresentações de Nei Lisboa em duo com o tecladista Luiz Mauro Filho, no nosso mini-anfiteatro, escondidinho no coração da Cidade Baixa. Os shows acontecem nos dias 24 e 31 de agosto, em duas sessões diárias (20h e 22h) com duração de uma hora, para plateias de trinta pessoas, em exclusiva proximidade com a performance dos músicos.

Ingressos à venda somente pela internet, no valor de R$ 50,00. Pagamentos podem ser feitos com cartão de crédito, boleto ou débito bancário. Vendas somente pela internet no link: https://goo.gl/1dBVth

Quintal Cultural
Em meio ao bairro mais alternativo de Porto Alegre, o Quintal Cultural ocupa um antigo casarão, de fachada discreta, por entre residências e árvores, com uma proposta que oportuniza fusão da gastronomia com a arte, conectando pessoas, ideias e experiências. Um local em que você não só encontra amigos, hospitalidade, boa música, deliciosas comidas e uma excelente carta de bebida; mas também uma forte produção artística e cultural. Nosso mini-anfiteatro é um espaço único, com capacidade para 30 pessoas. Nele, é possível realizar shows, projetar filmes, teatro e danças.

SERVIÇO

Quintas de Nei Lisboa no Quintal
Quando: 24 e 31 de agosto
Horário: 20h e 22h
Onde: Quintal Cultural – Rua Luiz Afonso, 549 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS
Quanto: R$ 50,00 (somente via internet: https://goo.gl/1dBVth)
Evento: Quintas de Nei Lisboa no Quintal Cultural
Maiores informações: (51) 99895.6778 a/c Leonardo