Comemorando os 30 anos do álbum “A Revolta dos Dândis”, Humberto Gessinger grava seu primeiro DVD ao vivo em Porto Alegre

Foto: Divulgação

Com o repertório focado no disco Revolta dos Dândis, o cantor e compositor Humberto Gessinger se apresentou na noite de sábado (19), no Pepsi On Stage, para a gravação de seu novo DVD “Desde Aquele Dia – 30 Anos de Revolta dos Dândis“. 

O show foi marcado pela energia dos músicos no palco e da plateia, que cantava qualquer música do início ao fim. No setlist estavam sucessos como “Somos quem Podemos ser“, “Pra Ser Sincero“, “3×4” e disco que da nome ao show na íntegra e traz músicas como “Infinita Highway” e “Terra de Gigantes“. 

A turnê do projeto começou no Rio de Janeiro, em maio. De lá pra cá, Humberto já percorreu todo o país com o show e decidiu registra-lo durante a passagem por Porto Alegre. Os músicos Rafael Bisogno (bateria) e Felipe Rotta (guitarra), integrado recentemente à banda, formam o “trio parada dura” que o acompanham na turnê. 

O show ainda contou com a participação do ex-baterista dos Engenheiros do Hawaii, Carlos Maltz, na música “Filmes de Guerra, Canções de Amor“. 

Não há data marcada para o lançamento do DVD, mas especula-se que ele chegue às lojas ano que vem.