Orquestra de Câmara Theatro São Pedro encerra série de apresentações dos Concertos Populares neste domingo

No próximo domingo (20), a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro realiza o terceiro e último espetáculo da série Concertos Dominicais 2017. Um ingresso pode ser adquirido pela troca de um quilo de alimento não perecível na bilheteria do Theatro São Pedro.

Esta apresentação mostrará a força e desenvoltura na mistura da música popular brasileira com o jazz contemporâneo proposto pelo convidado Edu Martins Grupo. “A ideia deste concerto é fazer uma fusão, mostrar a nossa música junto do jazz. E nesse ano temos uma grande novidade: a participação da cantora Ana Lonardi”,comenta o maestro Antônio Borges-Cunha.

O Edu Martins Grupo promete um repertório bastante instrumental e muita energia no palco do Theatro, por meio de interações e improvisos. “Música instrumental é um trabalho de imaginação, nós podemos dar um salto para o abstrato ouvindo essas canções, viajamos. Podemos olhar e recriar um passado e, logo depois, conseguimos enxergar o futuro, a música nos permite isso”, conta Martins.

SERVIÇO

Quando: 20 de agosto
Horário: 11h
Onde: Theatro São Pedro

1 ingresso equivale a 1 kg de alimento não perecível. Uma pessoa pode retirar até 4 ingressos. (É importante a troca antecipada).
A bilheteria do Theatro fica aberta de segunda a sexta, das 13h às 18h e sábado das 15h às 18h.

Fonte: Iuleska Valls/Uffizi
Foto: Theatro São Pedro