“I Love Laurita” recebe Nanni Rios, León Rojas e o DJ Ricardo Pont na edição de agosto

“I Love Laurita” é a reunião de 30 anos de atuação do ator Lauro Ramalho por palcos convencionais e alternativos da cidade, com sua personagem mais conhecida e irreverente, Laurita Leão. “I Love Laurita” estreou em 2001, no Café da Usina do Gasômetro e, até hoje, mantém seu estilo descontraído e bem humorado, circulando por vários espaços da cidade, entre eles o Foyer do Teatro São Pedro, Café do Sesc e Café Bertoldo.

No próximo dia 03 de agosto, quinta-feira, a partir das 20 horas, Laurita estará com seu talk-show, agora no Theatro do Abelardo, na Vila Flores. Serão tratados assuntos de relevância para a comunidade LGBT, com a intenção de discutir a diversidade sexual e de gênero, abordando temas como descriminação, políticas públicas de inclusão e saúde, violência, prostituição, entre tantos outros. Isto tudo com muito humor e ironia, marcas registradas da Mestre de Cerimônias, mas também com o respeito e seriedade que o tema exige.

Para tanto, “I Love Laurita – Conversas Secretas VII” vai trazer ao palco pessoas que vivem esta realidade, como travestis e transgêneros em um debate que vai envolver diretamente a plateia. Nesta sétima edição, Laurita recebe o jornalista e DJ Ricardo Pont (ricktocadisco), o Drag King León Rojas e Nanni Rios, jornalista, sócia do espaço cultural Aldeia, produtora da festa “Cadê Tereza?” e uma personalidade das mais atuantes em defesa da causa feminista e LGBT.

SERVIÇO

O QUE: “I Love Laurita – Conversas Secretas VII”, programa de auditório com o ator Lauro Ramalho.
QUANDO: 03 de agosto de 2017, quinta-feira, às 20 horas.
ONDE: Theatro do Abelardo, no Vila Flores (Rua Hoffmann, 459 – Bairro Floresta).
Telefone – (51) 99137 1990
QUANTO: R$ 30,00 (R$ 15,00 para idosos, estudantes e classe artística).
Divulgação: Lauro Ramalho (99845-8736/3372-8736 e lauroramalho@yahoo.com.br)
Evento: I Love Laurita – Conversas Secretas Agosto