Edu K será a próxima atração do projeto “Ocidente Acústico”

O músico Edu K, ex-vocalisya da banda De Falla, será a atração do projeto “Ocidente Acústico”, da Rei Magro Produções e do Bar Ocidente. A apresentação ocorre na próxima quinta feira, dia 03 de agosto, à partir das 23hs, no Ocidente. O show terá participações de vários músicos amigos do cantor, como Fred Chernobyl, da Comunidade Nin Jitsu e Julia Barth, dos Replicantes. Os ingressos estarão à venda no dia e no local, a partir das 21hs, pelo valor de R$30.

EDU K
Uma das figuras mais irreverentes e influentes da música brasileira, com diversas tours ao redor do mundo e lançamentos em alguns dos maiores selos de música eletrônica internacionais, o DJ, produtor musical, guitarrista, vocalista, ex-apresentador do programa de TV, Breakout Brasil, do Canal Sony e ex-participante do Reality Show da Record, A Fazenda, volta aos palcos, após o fim de sua banda, Defalla, com seu novo projeto solo e a idéia é diversão pura: com integrantes de bandas da cena rock de Porto Alegre – Supergatas, Bidê Ou Balde, Cartolas e Croquetes – Edu K revisita hits de sua ex-banda como “It’s Fucking Boring To Death”, “Não Me Mande Flores”, “Repelente”, “Amanda” e “Popozuda Rock N’ Roll” e de seu trabalho solo anterior como, “20çeduzir” e “Vai Toma no @#%”. Apimentando o show com versões “gourmetizadas” de clássicos do rock , de ícones como Lenny Kravitz, Velvet Revolver, Blur, Joan Jett, Guns N’ Roses e Stone Temple Pilots, Edu K também apresenta suas novas canções como “Pokemon Go”, “Sexo & Ceva”, “Rewind” e “Longe De Ti”, que fazem parte de seu novo EP, “Lipstick Jungle”, lançado pelo selo 180 gramas.

Com um pé no universo Glam de David Bowie e Marc Bolan e o outro no universo Drag Queen, de RuPaul e sua RuPaul’s Drag Race, Edu K desfia generos e convenções , dando no meio com a clássica formação baixo, guitarra, teclado e bateria, injetando adrenalina direto no coração do bom, velho e novo rock n’ roll!

Edu K: Voz
Z: Baixo & Voz
Bruno Suman: Bateria
Pedro Petracco: Guitarra, Violão, Teclado & Voz
Rod: Guitarra & Voz

OCIDENTE ACÚSTICO edição 884 apresenta:

EDU K
Quinta feira, dia 03 de agosto de 2017, às 23 horas
Bar Ocidente – Rua João Teles esquina Avenida Osvaldo Aranha – Bairro Bom Fim – Porto Alegre/RS
Abertura da casa: 21 horas
Realização: Rei Magro produções
Informações: (51)99142.1589
Evento: Edu K – “Ocidente Acústico”

Participações Especiais:
Biba Meira
Julia Barth
Fredi Chernobyl
Gerson Deveras
João Carneiro
Edu Comerlato
Gustavo Foppa
Bruno Ruffier

INGRESSOS: R$ 30,00

Ingressos à venda, no dia e no local, à partir das 21hs.