Peça “Que Raio de Professora Sou Eu?” tem única apresentação, neste sábado, no Teatro Novo DC

A montagem “Que Raio de Professora Sou Eu?”, da Companhia Etceteratral, terá única apresentação na Sala Carmen Silva do Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D, Navegantes). Com direção de Néstor Monasterio, o monólogo com Heloisa Palaoro apresenta as reflexões de uma professora sobre sua vida pessoal e profissional. Com duração de 50 minutos, a sessão especial será neste sábado, dia 08, às 20h. Os valores dos ingressos, no local, custarão R$ 20,00. A entrada é gratuita para professores mediante apresentação da carteirinha.

Refletir sobre a educação como um todo e o papel da escola, do aluno, da sociedade e do professor são temas relevantes e sempre em debate. Pensando nos questionamentos pedagógicos trazidos pelas transformações que a educação passou e passa a peça – adaptada por Artur José Pinto do livro homônimo escrito por Fanny Abramovich – resulta num espetáculo engraçado, inteligente, sensível e comunicativo buscando identificação com a plateia e vice-versa.

Imagens da peça: www.youtube.com/watch?v=OXLdjO308pc

Ficha Técnica:
Texto: Fanny Abramovich
Adaptação: Artur José Pinto
Direção: Néstor Monasterio
Elenco: Heloisa Palaoro
Fotografia: João Ricardo
Preparação vocal: Simone Rasslan
Programação visual: Gabriel Besnos
Produção: Cia. Eteceteratral

“QUE RAIO DE PROFESSORA SOU EU?”
Montagem da Cia Etceteratral
Sábado, dia 08 de julho de 2017, às 20 horas
Teatro Novo DC (Sala Carmen Silva) – Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D – DC Shopping – Bairro Navegantes – Porto Alegre/RS
Classificação: Livre

Ingressos à venda no local: R$ 20,00
Professores, mediante apresentação da carteirinha, não pagam.

Fonte: Phosphoros Novas Idéias
Foto: João Ricardo