Pablo Lanzoni lança o álbum POA_MVD neste domingo, no Café Fon Fon

Neste domingo, 25 de junho, às 20h, no Café Fon Fon, Pablo Lanzoni apresenta POA_MVD, o seu primeiro álbum de canções, replicando o show de sucesso e grande repercussão ocorrido no último janeiro porto-alegrense. Acompanhado dos músicos Zé Ramos (guitarra), Fernando Spillari (piano), Fernando Sessé (percussão) e Gabriel Nunes (bateria), o músico investe sobre os temas autorais que compõe o álbum gravado entre Porto Alegre e Montevidéu (UR), sob a direção musical de Sebastián Jantos e Diego Janssen, entre agosto de 2015 e agosto de 2016.

Composto por 10 canções, POA_MVD (assim denominado pela interseção sonora alcançada entre as cidades de Porto Alegre e Montevideo/UR) apresenta as composições de Pablo Lanzoni e suas parcerias com Leonardo Ribeiro, Sebastián Jantos e Joana Lopes Pereira, além de um tema inédito de Mário Falcão e da releitura de Chama-me, música de Alexandre Vieira e Mário Falcão presente em Chacarera Blues (Alexandre Vieira, 2005). Participaram do projeto as cantoras Gisele de Santi e Fati Garcia e os instrumentistas Javier Cardellino, Alexandre Diel, Alexandre Vieira, Sebastián Jantos, Nico Mora, José Pepe Martinez, Diego Janssen, Jorginho do Trompete, Filipe Narcizo, Julio Rizzo, Jhonatas Soares, Mário Falcão e Ricardo Taufer. A arte é de Fábio Vieira de Oliveira e a diagramação de Fausto Hagen.

PABLO LANZONI
Pablo Lanzoni é bacharel em Regência Coral, cantor e compositor e já participou de festivais de música, amadores e estudantis. Entre 2012 e 2015, foi membro do “Canções Portáteis”, junto a Alexandre Vieira e Suelena Borges, com o qual tem se apresentou em espaços abertos à música autoral de Porto Alegre. Em 2014, participou do álbum “José Martí Em Canto”, produzido por Leonardo Ribeiro, junto cantautores uruguaions, cubanos e brasieliros, compondo e interpretando canções sobre versos de José Martí. Com este trabalho, esteve em Havana (Cuba), em 2015, e Montevidéu (Uruguai), em 2016. Desde janeiro de 2017 está em atividades do lançamento de seu primeiro CD de canções.

SERVIÇO:

O Quê: Show de Pablo Lanzoni
Quando: Dia 25 de junho de 2017, domingo, às 20h, com dois blocos de 45 minutos, cada.
Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre
Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00
Reservas pelo fone (51) 998807689

INFORMAÇÕES SOBRE O ESPAÇO:
Localização: Rua Vieira de Castro, n° 22 (próximo ao Colégio Militar), Bairro Farroupilha, Porto Alegre-RS
Capacidade: 60 pessoas
Aceitam-se os cartões Visa e Mastercard
Acessibilidade total |Ambiente climatizado
Reservas pelo fone (51) 998807689

Fonte: Silvia Abreu Assessoria
Foto: Fábio Zambom/Divulgação