Capitão Jack Sparrow atraca o Pérola Negra no Museu de Cera de Gramado

O pirata mais divertido e encrenqueiro dos cinemas está causando em Gramado, na Serra Gaúcha. O Capitão Jack Sparrow, agora em cera, está recebendo fãs e visitantes que chegam ao Dreamland Museu de Cera para apresentar o convés de seu temido Pérola Negra. Devido ao grande sucesso do hilário protagonista da saga “Piratas do Caribe”, interpretado pelo astro hollywoodiano Johnny Depp, em 2017 estreou Piratas do Caribe: A vingança de Salazar, o quinto filme da série que teve início em 2003.

​​O divertido pirata contribui para o cenário repleto de bonecos de grandes celebridades e personagens históricos, como Paul McCartney que faz uma pequena participação especial em Piratas do Caribe: A vingança de Salazar, que estou em maio deste ano e já arrecadou mais de U$S 600 milhões em bilheterias no mundo. O ex-beatle, aliás, está ao lado dos saudosos integrantes da banda britânica The Beatles. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor.

Dreamland Museu de Cera de Gramado
Desejo antigo dos proprietários, o Dreamland Museu de Cera chama atenção pelo pioneirismo e inovação. Vários bonecos de grandes personalidades mundiais serão destaques desde sua inauguração, reproduzindo fielmente celebridades como Brad Pitt, Demi Moore, Arnold Schwarzenegger, Mike Tyson e Harrison Ford. Eles estão dispostos em ​20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m², totalmente dotado de ar condicionado central, para melhor conservação do ambiente.

SERVIÇO

Piratas do Caribe
Dreamland Museu de Cera de Gramado
Aberto diariamente das 08h às 19h
Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS
(54) 3286-5100
www.museudeceradreamland.com.br

Fonte: Felipe Chagas/Phosphoros Novas Ideias
Foto: Dayana Lole