Julieta Venegas faz show em Porto Alegre em julho

A cantora norte americana Julieta Venegas anunciou em seu instagram uma turnê pelo Brasil em julho. Os show são da turnê “Parte Mía Tour 2017” que passará por Curitiba, dia 19 de julho, no Teatro Positivo; pelo Rio de Janeiro, dia 21 de julho, no Vivo Rio; dia 22 de julho, no Tom Brasil, em São Paulo e, por fim, domingo, dia 23 de julho, no Auditorio Araújo Vianna, em Porto Alegre.

Para a apresentação no Rio de Janeiro, os ingressos já estão à venda no site eventim. Para as demais cidades as vendas iniciam em breve. Os valores serão divulgados nesta semana pela produtora resposável pela tour de Julieta, a Rompecabezas.

PARTE MÍA TOUR 2017
Nascida na Califórnia, mas de origem mexicana, ela chega ao país para apresentar sua turnê “Parte Mía Tour 2017”, na qual se apresenta de maneira mais intimista, acompanhada no palco por Matías Saavedra e Sergio Silva. Entre os três, todos multi-instrumentistas, acordeões, guitarras, teclados e sons de percussão para sucessos que marcaram sua carreira, como “Limão e Sal”, “Andar Comigo”, “Me Voy”, entre outros, além de canções de seu mais recente álbum, “Algo Sucede”, de 2015.

Juntamente com muitas outras canções de seu repertório, estas músicas adquirem agora uma nova abordagem com a artista se expondo ao público de forma muito mais próxima, natural e mágica. Um evento irrepetível.

Confira o post da cantora

 

JULIETA VENEGAS
Apresentando o show da “Parte Mía Tour 2017”
Domingo, dia 23 de julho de 2017, às 20 horas
Auditório Araújo Vianna – Avenida Osvaldo Aranha, 685 – Parque Farroupilha – Bairro Bom Fim – Porto Alegre/RS
Capacidade: 3.628 pessoas
Realização: Rompecabezas
No Palco – Agenda completa: http://bit.ly/NOPALCOAgenda
Evento: Julieta Venegas | Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre

INGRESSOS: EM BREVE

VENDA ONLINE: EM BREVE

PONTOS DE VENDA: EM BREVE