U2 traz a “The Joshua Tree Tour 2017” ao Brasil, em outubro

A banda irlandesa U2 confirmou hoje que retornará a América do Sul para shows em Bogotá, Buenos Aires, Santiago e São Paulo, onde o show acontece no Estádio do Morumbi, em 19 de outubro. A banda Noel Gallagher’s High Flying Birds está confirmada como convidada especial em todas as datas.

Os ingressos para o show de São Paulo começam a ser vendidos na sexta-feira, dia 16 de junho, a partir de 0h01 no site www.ticketsforfun.com.br. Aqueles inscritos no site U2.com têm acesso à pré-venda, das 10h do dia 8 de junho às 17h do dia 10 de junho. Haverá também uma pré-venda para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard de segunda-feira, 12 de junho (00:01) à quarta-feira, dia 14 de junho, às 20h.

Está será a quinta passagem da banda pelo Brasil, a primeira foi em 1998 com shows no Rio de Janeiro e São Paulo, e a última em 2011 com três shows na capital paulista.

A edição de aniversário do álbum The Joshua Tree foi recém-lançada pela Interscope Records, em 2 de junho. Junto com as onze faixas do disco, a edição de colecionador inclui uma gravação ao vivo da The Joshua Tree Tour 1987 no Madison Square Garden; raridades do lado B das gravações do álbum original; remixes de 2017 feitos por Daniel Lanois, St Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lillywhite e Flood; um álbum de 84 páginas com fotografias inéditas dos bastidores tiradas por The Edge durante a sessão de fotos no Deserto de Mojave. The Joshua Tree foi produzido por Brian Eno e Daniel Lanois. Mais detalhes em: http://www.u2.com/news/title/the-joshua-tree-at-30.