Porto Alegre terá sete shows internacionais no mês de setembro

O dia de hoje foi intenso, em menos de 12 horas noticiamos a confirmação de 8 shows internacionais na cidade de Porto Alegre, todos no mês de setembro. A produtora gaúcha Hits Entretenimento pegou o embalo do Rock in Rio e trouxe para a capital do Rio Grande do Sul metade do line up do festival.

Na inauguração de seu novo empreendedorismo, Hits Store, a produtora anunciou toda sua agenda para 2017. O primeiro anúncio do dia foi o da banda norte-americana Bon Jovi, o show deles será no dia 19 de setembro, no Estádio Beira, e terá abertura da banda The Kills. Em seguida veio o anúncio dos shows, no mesmo dia, das bandas britânicas The Who e Def Leppard, dia 26 no Anfiteatro Beira Rio. O terceiro anúncio foi o show dos roqueiros da The Cult, dia 17 no Bar Opinião. Logo após foi a vez do show do duo pop britânico Pet Shop Boys, dia 23 no Pepsi on Stage. Os australianos da 5 Seconds of Summer também tocarão por aqui no dia 12, no Pepsi. E por último veio uma nacional, o projeto Cabaré com Leonardo & Eduardo Costa também passará por Porto Alegre.

As bandas Bon Jovi, The Who, Def Leppard, 5 Seconds of Summer e The Kills são inéditas em Porto Alegre. Já os britânicos da The Cult e Pet Shop Boys estiveram na capital em 2008 e 2007, respectivamente.

As informações sobre os ingressos deverão ser divulgadas ainda nesta semana, nos canais oficiais da produtora.

Além de Porto Alegre, a Hits também produzirá shows em Curitiba (Maroon 5 (14/9), Aerosmith (27/9), Alter Bridge e The Cult (19/9) e Pet Shop Boys) e em Belo Horizonte (Aerosmith (18/9).