Bon Jovi e The Who tocarão em Porto Alegre, em Setembro

Após anunciar shows em São Paulo e no Rock In Rio, Jon Bon Jovi e sua ‘trupe’ estão a poucos dias de anunciar o seu primeiro show em Porto Alegre. A apresentação dos estadunidenses será no dia 19 ou 20 de setembro, no Estádio Beira Rio.

Já os britânicos do The Who tocarão no dia 26, no mesmo estádio (em formato anfiteatro). Está será a primeira vez das duas bandas em Porto Alegre. O Bon Jovi já esteve sete vezes no Brasil, uma delas passou por Curitiba. E o The Who, com mais de 50 anos de carreira, nunca esteve no país. O anúncio oficial deverá ser feito está semana, pela produtora local.

A tour do The Who pela América Latina está assim: São Paulo Trip (21/09), Rock in Rio (23/09), Porto Alegre (26/09), Buenos Aires e Santiago (também com Guns N’ Roses). Já Bon Jovi se apresenta em Santiago, Chile (14/09), em Buenos Aires, Argentina (16/09), em Porto Alegre (20/09) no Rock in Rio (22/09) e no festival São Paulo Trip (23/09).

BON JOVI
Bon Jovi é uma banda estadunidense de hard rock, formada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes e. O grupo é o pioneiro na gravação de álbuns acústicos no estilo do MTV Unplugged.

THE WHO
The Who é uma banda de rock britânica surgida em 1964. A formação original era composta por Pete Townshend (guitarra), Roger Daltrey (vocais), John Entwistle (baixo) e Keith Moon (bateria). O grupo alcançou fama internacional, se tornou conhecido pelo dinamismo de suas apresentações e passou a ser considerado uma das maiores bandas de rock and roll de todos os tempos. Eles também são julgados pioneiros do estilo, popularizando entre outras coisas a ópera rock (principalmente com Tommy).

NOTA DO EDITOR
Pedimos desculpa pela vinculação da noticia falsa sobre os shows do The Who e Guns N’ Roses, em Porto Alegre. Lamentamos muito não ter checado profundamente as informações repassadas aos nossos redatores antes de sua publicação. Desculpe-nos o transtorno. Agora, chegado e confirmado, noticiamos as informações acima.