São Paulo Trip é oficialmente confirmado com The Who, Guns N’ Roses, Bon Jovi e Aerosmith como headliners

A produtora Mercury Concerts anunciou nesta quinta-feira (20) a primeira edição do São Paulo Trip, que acontecerá nos dias 21, 23, 24 e 26 de setembro no Allianz Parque. O festival terá The Who, Guns N’ Roses, Bon Jovi, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper e um convidado especial no line up. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 26 de abril, próxima quarta, no site Ingresso Rápido.

O festival ficará marcado pelos fãs do The Who, que após 50 anos de carreira fará a primeira turnê pelo Brasil. Os fãs de Def Leppard também podem comemorar, já que os britânicos estão a exatos 20 anos sem pisar no país. Já Guns N’ Roses e Aerosmith retornarão ao Brasil, em menos de um ano, onde tocaram em outubro e novembro (respectivamente) do ano passado.

Está será a primeira vez que o “São Paulo Trip” será realizado no Brasil, e terá o Rock in Rio como forte concorrente, já que todas atrações também estarão no festival carioca.  O SP Trip será inspirado no Desert Trip, realizado ano passado nos Estados Unidos e que reuniu Paul McCartney, Bob Dylan, The Rolling Stones, The Who, Neil Young e Roger Waters no mesmo palco.