Ícone do movimento Mangue Beat, Fred Zero Quatro faz show no Espaço 512

O líder e vocalista da banda pernambucana Mundo Livre S.A., Fred Zero Quatro traz a Porto Alegre o show “Liquid Rock”, mostrando um lado mais intimista e “desplugado” do movimento mangue beat, quando promete tocar composições inéditas e releituras de algumas de suas principais referências musicais, como Nelson Cavaquinho, Nação Zumbi, Jorge Ben… A apresentação ocorre no dia 04 de abril no Espaço Cultural 512, à partir das 22 horas.

Fred Zero Quatro, nasceu em Jaboatão dos Guararapes, em 1965. Largou a carreira de jornalista de televisão para se juntar a uma turma da periferia do Recife e fazer uma revolução estética na música brasileira. Foi ele quem escreveu o manifesto Caranguejos com Cérebro, que lançou o movimento mangue beat.

Com estilo peculiar e à frente do Mundo Livre S/A – é o vocalista e principal compositor do grupo pernambucano, o artista criou um personagem complementar ao de Chico Science. Sempre produtivo, lançou discos pela internet, transformou as inovações tecnológicas em estética nos seus trabalhos e inovou ao propor uma nova narrativa lírica para a música popular, que o mantêm na vanguarda artística do país até hoje.

FRED ZERO QUATRO
Apresentando o show “Liquid Rock”

Terça feira, dia 04 de abril de 2017, às 22 horas
Espaço Cultural 512 – Rua João Alfredo, 512 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS
Abertura da casa: 19 horas
Telefone: (51) 3212-0229
Informações: www.espaco512.com.br>
Realização: Rei Magro Produções (51- 99142.1589)
Evento:
Fred Zero Quatro no 512

INGRESSOS: R$ 30,00

Antecipados: http://bit.ly/2na3gtB

Foto: Marcelo Lelys
Fonte: Rei Magro Produções