Lollapalooza 2017 reúne 90 mil pessoas no segundo dia, em São Paulo

O segundo dia do Lollapalooza Brasil foi marcado por shows animados. Teve o encontro emocionante entre Céu e Duran Duran, o desastre do Jimmy Eat World, a estreia épica do Catfish and the Bottlemen, a volta eletrizante do Two Door Cinema Club e as consagrações de The Weeknd e The Strokes.

90 mil pessoas estiveram no domingo (26) no Autódromo de Interlagos, uma multidão visivelmente mais volumosa que a do ano passado, somando 190 mil ingressos vendidos nos dias de evento. Confira o resumo dos deste domingo.

O HIT

Foto: Camila Cara/MRossi

O público, neste domingo, aguentou o tempo instável e as apresentação morna de Jimmy Eat World. Mas em “Starboy”, hit lançado ano passado, foi o momento de se jogar copos para o alto e comemorar mais um fim de Lolla, com camisas rodando no alto. Leia mais sobre o show.

A MAIS CANTADA

Foto: Camila Cara/MRossi

O The Strokes arrebatou uma multidão em show emocionante, com os fãs cantando em coro gigante sob em “Last Nite”. Julian Casablancas e companhia retornaram ao Brasil depois de 6 anos e devem ter ficado surpresos por tamanha devoção por parte do fãs. Leia mais sobre o show.

REPLAY

Foto: Camila Cara/MRossi

O Two Door Cinema Club retornou ao Lolla, após show em 2013. A quantidade de pessoas em frente ao palco Skol justificava a escolha do horário. O vocalista Alex Trimble é um ótimo guitarrista, mas não tem carisma e não conversa com o público. Leia mais sobre o show do Two Door Cinema Club no Lollapalooza.

REVELAÇÃO

Foto: MRossi

O Catfish and the Bottlemen esteve pela primeira vez no Brasil, mas já havia conquistado o coração dos brasileiros há muito tempo. Representou bem a geração “todos estilos musicais têm algo em comum”. “Homesick” foi a que melhor resumiu a proposta da banda galense. Ela começa no indie e termina no rock raiz. Obviamente, é boa demais. Leia mais sobre o show do Catfish and the Bottlemen no Lollapalooza.

A DECEPÇÃO

Foto: Camila Cara/MRossi

Os americanos da Jimmy Eat World estrearam no Brasil com o show no Lolla. Os caras já possuem mais de 20 anos de carreira e parecem estar no começo, o show é totalmente dependente do disco Bleed American e não empolgou ninguém na plateia. Foi uma decepção. Leia mais sobre o show do Jimmy Eat World no Lollapalooza.

O ENCONTRO

Foto: MRossi

Após abrir os trabalhos do palco Skol, Céu foi convidada a subir no palco com os britânicos da Duran Duran. A cantora paulista cantou um dos maiores hits da banda, “Ordinary World”. Foi um momento incrível e emocionante. Leia mais sobre o show do Duran Duran e da Céu no Lollapalooza.