Joana Reais se apresenta no Café Fon Fon no dia 07 de abril

Joana Reais é uma cantora, performer e pesquisadora portuguesa radicada em São Paulo. Sendo já conhecida do público porto-alegrense pelo seu espetáculo “Grande Noite de Fados”, vem, agora, ao Café Fon Fon apresentar versões dos seus standards de jazz favoritos. A artista estará acompanhada de Cristian Sperandir (piano) e Ricardo Arenhaldt (bateria). A apresentação será no próximo dia 07 de abril, sexta-feira, às 21h20min. Reservas pode ser feitas pelo fone (51) 998807689.

Joana estudou Jazz Vocal na Escola de Jazz do Hot Clube de Portugal e no Conservatorium van Amsterdam, na Holanda, tendo sido bolsista de ambas as instituições. Foi em 2015 que lançou o seu álbum de estreia, intitulado “a Lisboa”, num cuidadoso trabalho de fusão entre jazz, samba e fado, conquistando elogios da crítica especializada europeia em música improvisada.

Vem acompanhada pelo pianista e compositor Cristian Sperandir, considerado uma das revelações da música contemporânea do Sul do Brasil e contará, ainda, com a participação especial do baterista Ricardo Arenhaldt, músico reconhecido e premiado tanto na cena nacional como internacional.

Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=qoIQvbAQymw

 

SERVIÇO:

O Quê: Joana Reais Canta Jazz no Café Fon Fon

Quando: Dias  07 de abril de 2017, sexta-feira, às 21h20min

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00

Aceitam-se os cartões Visa e Mastercard

Capacidade do local: 50 lugares (sentados)

Duração do show: dois blocos de 45 minutos

Reservas pelo fone (51) 998807689